HOME
MGITECH

Uma pesquisa realizada pelo PayPal apontou que 70% dos consumidores do mercado global acreditam que a tecnologia deve fazer com que os pagamentos sejam mais simples, conectados e rápidos, com mais opções e oportunidades. O estudo foi feito com 15 países participantes, mas a empresa constatou que os brasileiros são os que mais se incomodam com a espera em filas: 74% dos entrevistados afirmaram que evitar as filas é a melhor parte de um mundo onde não é preciso se preocupar com os métodos de pagamento.

Não é novidade: quando o consumidor entra em uma loja ou em um site, ele se anima com a ideia de adquirir algo novo. Porém, quando é chegado o momento de pagar pela escolha, o ânimo já não é mais o mesmo. Isso porque quando você lida com o dinheiro das pessoas, elas se preocupam. E esse sentimento só tende a piorar se o que o cliente tiver pela frente for uma fila interminável.

Por isso, pensar em um meio de automatizar os processos pode facilitar não apenas a vida dos funcionários, como também dos clientes, além de melhorar o relacionamento, já que este pode ver isso como algo positivo e indicar a loja para os amigos.

Um exemplo desse tipo de tecnologia é a Web Automação, uma plataforma de varejo para micro, pequeno e “nano” negócios. A solução automatiza o atendimento, aumentam a produtividade e profissionalizam o empreendimento. Ele conta com um PDV móvel que pode ser utilizado em diversos pontos diferentes, que suporta mais quatro tablets e dois SATS acoplados.

A solução atende a segmentos como food bike, food truck, restaurante, tabacaria, sorveteria, cafeteria, lanchonete, bar, quiosque e lava rápido. O software pode ser usado offline, bastando apenas fazer um backup ao fim do dia, produz relatórios diários, semanais e mensais, é de fácil uso e tem um sistema intuitivo.

Com a automatização do atendimento, você tem a possibilidade de minimizar ou até mesmo acabar com as filas na sua loja, além de ter acesso aos indicativos em tempo real, todos os dias, por meio do seu smartphone. São mais chances de você fidelizar o seu cliente e dele trazer mais possíveis consumidores para a sua marca.

Soluções para o Varejo

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado