LinkedIn acaba de anunciar o lançamento de atualizações patrocinadas, onde as empresas e outras organizações com Páginas da empresa poderão pagar para promover o seu conteúdo aos usuários do LinkedIn que não seguem sua página específica.
A opção dos anunciantes pagarem para dar ao seu conteúdo mais visibilidade tornou-se uma forma bastante normal para as redes sociais ganharem dinheiro, e o LinkedIn havia dito anteriormente que era "piloto de testes" deste programa.
As atualizações de conteúdo dos perfis sociais de empresas geralmente demandam tempo e custo para serem produzidas, mas na maioria das vezes não alcaçam uma quantidade suficiente de seus consumidores, quanto menos, engajamento por parte dos mesmos e as atualizações pagas são a solução para essa questão.
O Linkedin afirma que o conteúdo promovido será claramente marcado como "patrocinado", mas os usuários serão capazes de interagir com ele, como qualquer outra parte do conteúdo.
Os anunciantes deverão ser capazes de visualizar dados em suas campanhas e ajustar seus esforços, se necessário e as atualizações patrocinadas deverão estar disponíveis para qualquer empresa com um representante de sua conta, e para qualquer pessoa com uma página da empresa até o final do mês de Julho de 2013.
Dentre os clientes iniciais estão Allstate Insurance, Caixa, Domo, Charles Schwab, General Electric, Mercedes-Benz, Nissan Motor Company, The Weinstein Company, Wall Street Journal, e Xerox. O linkedin tambem vem observando as campanhas de amostragem da Adobe, Telstra e HubSpot - HubSpot, por exemplo, viu 400 por cento mais leads de sua campanha no LinkedIn do que de outros esforços pagos.
Em seu relatório de ganhos mais recente, LinkedIn disse que a receita de seus produtos de Marketingfoi 74,8 milhões de dólares, tornando-se 23 por cento da receita total e um aumento de 56 por cento em relação ao mesmo período do ano passado.
fonte: http://techcrunch.com/2013/07/23/linkedin-sponsored-updates/
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