HOME
MGITECH

Como uma força inovadora nas indústrias de madeira e soluções decorativas, a Forest One tem se concentrado no fornecimento de produtos de qualidade há mais de 140 anos. 

Impulsionada por uma paixão pela inovação, com um fornecimento responsável e ótimo atendimento ao cliente, a empresa é considerada a maior distribuidora independente de painéis de madeira e materiais decorativos da Austrália, com uma gama ampliada para outros produtos. 

Dada sua abrangência, a Forest One precisava de equipamentos poderosos para acompanhar a movimentação do negócio e, então, optou pelos coletores de dados CipherLab.

Coletores aplicados às operações da Forest One

Os centros de distribuição da Forest One ficam localizados nas principais capitais australianas, incluindo Melbourne, Sydney, Brisbane, Perth, Adelaide, Cairns, e Townsville; locais onde, há 3 anos, a empresa tem utilizado os coletores de dados da CipherLab para aplicação em frotas de transporte e, desde então, não teve nenhum tempo de parada causado por mau funcionamento. 

Por este motivo e pela excelente qualidade dos produtos CipherLab, a gigante do ramo do comércio de madeiras e materiais decorativos, decidiu elevar ainda mais sua frota e substituir o restante de coletores de dados de outra marca que, inclusive, foram reparados várias vezes ao longo dos anos; por novos modelos CipherLab, trazendo para as operações um dispositivo resistente certificado pela AER (Android Enterprise Recommended) com digitalização integrada e tela tátil grande e intuitiva.

Além dos equipamentos aplicados para o transporte; devido a sua confiabilidade, tanto para recebimento, coleta, estocagem e operações de empilhadeiras, além de outras inúmeras atividades realizadas em torno do armazém; a Forest One também optou por outros coletores da marca para a leitura de códigos de barras dos produtos.

Com um design prático e alta capacidade para ler dados de códigos em distâncias maiores, a interface dos coletores pode ser configurada usando ferramentas CipherLab como Bloqueador de Aplicativo, Atribuição de Botões e Configuração do Leitor, com base no comportamento específico do usuário, promovendo uma experiência única.

O resultado da implementação de todos esses modelos de coletores para a Forest One foi uma operação mais centralizada, eficiente e atual.

Tecnologias CipherLab no Brasil: conheça o modelo disponível para indústrias brasileiras

A experiência da CipherLab está na convergência de digitalização, computação móvel e design de processos de negócios. Líder mundial em soluções para uma ampla gama de indústrias, a empresa distribui seus equipamentos para todo o mundo por meio de parceiros confiáveis.

Com o objetivo de tornar cadeias de suprimentos mais eficientes e otimizar serviços em campo favorecendo a transformação digital, desde 2019, a MGITECH se dedica a trazer o melhor dos equipamentos CipherLab para as empresas brasileiras.

Atualmente, o catálogo conta com o modelo RK25, que possui tela multi-touch e teclado físico, alta velocidade de leitura e conectividade wireless, entregando a tecnologia necessária para as equipes obterem mais produtividade durante todo o dia de trabalho.

Além das certificações de qualidade que garantem proteção ao equipamento, ele vem com leitura de código 1D e 2D, e captura tags RFID com mais de 700 tags por segundo e alcance de leitura de 8 metros, aumentando a eficiência do gerenciamento de estoques de maneira simples e econômica.

Para saber mais informações a respeito do equipamento e como adquirí-lo, entre em contato conosco.

Nova call to action

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado