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Tecnologia, mobilidade e inovação são assuntos que vêm e voltam das pautas dos varejistas. Mas existe uma coisa difícil de evitar ou conter: a fila. Independentemente do tamanho do seu negócio e do que você vende, as filas podem se tornar inevitáveis em certos dias ou horários.

Você já analisou e descobriu os horários e dias de pico, capacitou melhor sua equipe, mudou horários de almoço e folgas, mas os clientes ainda reclamam do tempo de espera. Então, saiba que existe uma coisa a mais que você pode fazer e que trará mudanças para sua loja, seus funcionários e clientes: o PDV Móvel.

O PDV Móvel é uma tecnologia de gestão de varejo acoplada com tablets, no qual propicia ao atendente informações em tempo real sobre o estoque, a possibilidade de realizar o pedido e efetuar o pagamento, tudo com a mesma pessoa, evitando assim, que o cliente espere em longas filas.

Para as lojas, o software propicia análise dos resultados em tempo real, segurança da informação, backup dos dados em nuvem, programa de fidelidade, inteligência de negócios, programa de CRM, e-commerce e mais.

Com profissionais equipados por dispositivos móveis e informações em tempo real, o atendimento torna-se diferenciado em relação a outras lojas, tornando muito boa a experiência de compra do consumidor e fidelizando o cliente.

A solução de gerenciamento de varejo pode fazer toda a diferença no seu negócio, seja ele micro, pequeno, médio ou grande; uma sapataria, casa e jardim ou floricultura.

O momento da escolha dos produtos é sempre algo animado, que gera entusiasmo. Com o PDV Móvel é possível estender esse sentimento até o momento do pagamento, e o cliente percebe que não precisará ir a outro lugar ou enfrentar uma fila para efetuar o pagamento.

Os próprios atendentes usam smartphones ou tablets tanto para organização e informação de estoque, quanto para realizar o pagamento do cliente. Tudo em tempo real, de maneira rápida e prática. Sem fila, burocracia ou espera.

Por falar nos funcionários, é preciso, sobretudo, fazer boas contratações, explicar para eles sobre a missão, história e objetivo da empresa, para que sintam-se parte disso e queiram, de fato, realizar um bom trabalho. Conhecê-los e capacitá-los para que atendam bem os clientes é fundamental. De nada vale tanta infraestrutura disponível se você tiver funcionários desmotivados e acomodados.

Um bom funcionário aliado ao PDV Móvel pode, não apenas atender bem, como ajudar a gerar mais fidelidade e encantamento. Um cliente bem atendido pode trazer outros clientes com ele, seja pessoalmente ou por meio até mesmo de um post nas mídias sociais. É como um efeito cascata: começa por uma pessoa e se estende às outras que ela é capaz de atingir.

O PDV Móvel oferece mais informação, rapidez e agilidade para o varejista, o funcionário e o cliente. Ele torna todo o processo mais fluido e pode manter estável o sentimento do consumidor, desde o momento que ele entrou na loja até a finalização da compra.

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