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Uma equipe de Trade Marketing enfrenta atualmente muitos desafios para melhorar os seus resultados. O principal deles é atrair consumidores cada vez mais exigentes e conectados a múltiplos canais de vendas. Melhores performances podem surgir com um esforço para promover ações inovadoras e que propiciem uma experiência positiva do consumidor com a marca e com o fabricante.

A mobilidade para empresas de Trade Marketing gera bons resultados

A mobilidade corporativa pode ser uma inovação tecnológica interessante para as empresas que necessitam melhorar a gestão do PDV, reduzir custos e agilizar todos os processos de Trade Marketing.

A coleta manual de dados, registrada em formulários de papel, é substituída por aplicativos de smartphones e tablets. O envio dos dados para a plataforma online é imediato. Em tempo real são disponibilizados, para toda a equipe, indicadores como preço, presença do produto, presença do promotor no PDV, ruptura, frentes e market share.

Como funciona a mobilidade em rotinas de Trade Marketing?

Um promotor de vendas coleta as informações no PDV por meio de um smartphone. Imediatamente elas são enviadas para a plataforma online e os dados ficam disponíveis para a equipe e gestores. Esses indicadores podem ser checados em tempo real por meio de dispositivos e aplicativos móveis.

O resultado é que as equipes têm à disposição todos os indicadores que precisam para avaliar rotinas, ações e redirecionar suas estratégias. As ferramentas permitem criar roteiros e tornam a comunicação mais eficiente entre as equipes de campo e a agência.

Mais de 50 recursos em uma única solução

A solução Trade Force reúne recursos indispensáveis para o bom desempenho das equipes de Trade Marketing. O aplicativo possibilita a coleta de dados no PDV de forma mais rápida e facilita a transmissão das informações sobre produtos, controle e validação do estoque virtual, auditoria e gestão de equipes de promotores, vendas e merchandising. Agiliza ainda os processos e ações nos PDVs com mais eficiência.

O aplicativo foi desenhado para o sistema cloud-based com recursos de geolocalização. Em outras palavras, pode-se criar rotas e monitorar as visitas dos usuários nos pontos de venda. Além disso, os gestores têm acesso ao status das visitas em tempo real, garantindo mais controle e visibilidade de toda a equipe.

Os formulários podem ser customizados em telas intuitivas, com preenchimento simples para agilizar a coleta de dados e auditoria no PDV. Há a opção de monitorar e pesquisar diariamente preços ou informações sobre a concorrência, visualizando os resultados em painéis configurados de acordo com as mais variadas necessidades. As informações podem gerar relatórios para a tomada de decisões gerenciais.

Os Dashboards (painel de ferramentas) e KPIs podem ser alimentados em tempo real, com opção de coletas e atualizações automáticas. O aplicativo tem recurso de captura e auditoria das conquistas de espaços e materiais, algo muito útil para motivar equipes.

No site da Trade Force você encontra mais informações sobre os recursos desta solução inovadora e indispensável para uma boa performance das equipes de Trade Marketing. 

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