HOME
MGITECH

As pressões das condições atuais de mercado resultam em um consumidor mais seletivo. Como consequência disto e da competitividade, os varejistas terão de operar com estoques apertados e serem eficientes na redução de custos de suas operações para manter uma gestão saudável do negócio. Pensando nisso, já existem tablets de alta disponibilidade que trazem melhorias na loja, tornando a experiência de compra do consumidor cada vez melhor.

tablet PC WindowsO sucesso global dos varejistas depende muito eficiência de todas as rotinas dentro da loja. Com a utilização de um tablet de alta disponibilidade é possível ter um ferramenta versátil que além de garantir acesso as informações no ponto que elas são coletadas e distribuídas, também permite alocar o dispositivo para a tarefa com maior demanda no momento, como por exemplo, deslocar o equipamento de uma verificação de preço para exercer a função de POS e posteriormente usá-lo para realizar vendas assistidas.

Um tablet PC Windows oferece processadores com performances superiores, e devido a compatibilidade do sistema operacional, suporta aplicativos que já é utilizado pelas empresas, minimizando os custos de desenvolvimento e customização, além de permitir total integração com as ferramentas de segurança existentes, garantindo maior aderência ao PCI.

Tablet PCs de alta disponibilidade são projetados para a equipe de vendas e profissionais de varejo, com as ferramentas e a tecnologia que eles precisam para trabalhar com mais eficiência, mantendo-os sempre na frente do cliente com todas as informações necessárias para realizar a venda. Para alguns tablets robustos, existem acessórios que podem melhorar ainda mais suas operações, tais como um leitor de códigos de barra, que permite aos vendedores verificarem o estoque e os preços dos produtos, ou um leitor de cartões de crédito com captura de assinatura, possibilitando transações de qualquer lugar da loja.

tablet windows

Sem contar que com o aumento da popularidade de tablet PCs windows nos últimos anos,  foram desenvolvidos aplicativos especialmente para esses dispositivos, a fim de simplificar as tarefas em todos os setores. Por isso tablets para varejo disponibilizam aplicativos a sua força de trabalho em todas as áreas do seu negócio. A resistência e a facilidade de manuseio de um tablet alta disponibilidade são outros fatores que garantem que todas essas ferramentas estejam sempre a mão do vendedor, proporcionando uma experiência única ao cliente.

Assista uma Solução para Vargejo neste Estudo de Caso (vídeo em inglês).

 

 

 

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado