HOME
Leonardo Calandriello

hello ag

O Tablet PC F5v da Motion® foi a solução encontrada pela companhia aérea Hello AG para atualizar seu sistema. Fundada em 2004, a Hello AG é a única que trabalha com frete aéreo na Suíça. A empresa tem cerca de 150 funcionários e possui uma frota de quatro aeronaves Airbus A320, cada uma com capacidade para 174 passageiros. A empresa oferece voos para operadores turísticos suíços e estrangeiros com destinos na Europa e Norte de África. 

Antes de cada voo, os pilotos fazem cálculos de peso e equilíbrio, que são importantes para garantir a segurança do voo, e baixam informações de um banco de dados sobre as pistas que serão usadas para decolagem e pouso. Contudo, a solução eletrônica que a empresa tinha estava obsoleta e já não era compatível com o software necessário para conseguir essas informações.

Para atualizar seus aviões, a tecnologia escolhida pela empresa foi o Tablet PC F5v da Motion®, por ser robusto e compacto e ter capacidade para lidar com todos os cálculos de preparação de voo, bem como fornecer acesso a documentos necessários, manuais e regulamentos. 

Hoje os empresários consideram os tablets companheiros essenciais no voo, pois fornecem acesso fácil e rápido a informações relevantes. A Motion Computing fez um estudo de caso sobre a solução implantada na Hello AG, que está disponível em inglês aqui.

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado