Os avanços tecnológicos seguem em alta velocidade, trazendo cada vez mais novas oportunidades de negócios. Diante disso, as empresas estão modernizando seu parque tecnológico, visando não só acompanhar a atualidade, mas também buscar seu crescimento através dos benefícios que são proporcionados, como agilidade, produtividade e redução de custos.
Nesse cenário, onde se é necessário fazer um alto investimento para a compra de equipamentos, como tablets e smartphones, torna-se fundamental contar com serviços de assistência que evitem o desgaste dos dispositivos, e que providenciem manutenção e reparos de qualidade, mantendo o parque tecnológico atualizado, e sem paralisação das operações.
E, para atender especialmente o mercado B2B, a MGITECH disponibiliza serviços de assistência técnica autorizada Apple e assistência técnica Samsung, assegurando a garantia dos reparos e peças utilizadas. Continue a leitura e conheça mais sobre essa solução!
Os serviços MGITECH de assistência técnica Apple e Samsung
Como citado acima, a MGITECH oferece serviços de assistência técnica Apple e Samsung, e conta com profissionais altamente qualificados para a realização de manutenção e reparos dos equipamentos, atendendo aos mais exigentes níveis do mercado, o que torna o serviço prático e econômico.
-
Assistência técnica Samsung para sua empresa
Com serviços técnicos de qualidade e equipe especializada, a MGITECH atua como assistência técnica da Samsung, realizando manutenção e reparo para toda linha de smartphones e tablets, entregando assim toda a garantia dos serviços e peças que só um parceiro de confiança pode oferecer. Esses serviços são realizados diretamente na MGITECH.
-
Assistência autorizada Apple premiada
O Centro de Serviços Autorizado Apple (CSA) da MGITECH é reconhecido como Premium Service Provider por 6 anos, comprovando o alto nível de satisfação e excelência na assistência aos produtos Apple. Conta também com uma equipe apta e certificada para realizar com eficiência as manutenções e os reparos de toda linha Apple: iPhones, iPads, iPods e iMacs.
Além disso, o CSA tem duas lojas físicas, uma em São Paulo com foco em atendimento a clientes finais e outra em Mogi das Cruzes, com atendimento para todo o Brasil, seja para clientes finais ou empresas.
É importante ainda ressaltar que os serviços MGITECH de assistência técnica possuem dois tipos de contrato. São eles:
- Contrato fixo mensal - maior previsibilidade orçamentária: Esta opção é ideal para negócios com vasto parque tecnológico, sendo uma alternativa que prevê o diagnóstico dos equipamentos, com tabela de valores fixos dos principais reparos por no mínimo 6 meses, e opções de contratos por 12, 24 ou 36 meses, incluindo a cobertura dos fretes de coleta e devolução para todo território nacional.
- Sem contrato fixo mensal – mais autonomia: Se a necessidade de reparos não é recorrente, há a opção de serviços avulsos, com um mínimo de 5 equipamentos por solicitação. Nesse caso, o serviço de assistência técnica é efetuado mediante demanda, sem firmar contratos fixos. Os custos com fretes também são cobertos pela MGITECH.
Os benefícios de contar com os serviços de assistência técnica MGITECH
A assistência técnica MGITECH é diretamente vinculada a Samsung e a Apple, portanto, apenas peças originais são usadas para reparos, de modo a obedecer aos protocolos das marcas e, é claro, prevenir problemas futuros.
Confira os principais benefícios oferecidos pela a MGITECH:
- Assistência técnica para toda linha Apple (iOS e Mac OS) e toda linha de tablets e smartphones Samsung;
- Orçamentos com as melhores condições;
- Logística para todo território nacional;
- Custos com fretes cobertos pela MGITECH;
- SLA de atendimento em até 5 dias úteis (contrato fixo mensal) e 10 dias (reparos avulsos);
- No caso da Apple, os aparelhos dentro da garantia podem ser reparados sem custos mediante a análise, e estando fora da garantia mediante o orçamento.
- No caso da Samsung, o atendimento estando dentro ou fora da garantia é mediante a orçamento;
- Os equipamentos corporativos podem ser reconfigurados e devolvidos diretamente para o usuário, prontos para uso.
Conte com os serviços MGITECH de assistência técnica Apple e Samsung
A MGITECH atua no mercado B2B desde 1991, com foco em automação e mobilidade. E, conforme mencionado, no Centro de Serviços Autorizado, realizamos manutenções e reparos para toda linha de produtos Apple e Samsung, buscando simplificar a implementação de soluções e aumentar a disponibilidade dos dispositivos em operação.
Para saber mais, acesse nosso site e faça um orçamento com nossos especialistas.
Envie um comentário