HOME
Milene Carvalho

Estivemos na Inbound 23 e trouxemos as novidades que impulsionarão seu negócio!

A HubSpot realiza anualmente o Inbound, o principal evento para profissionais de marketing, vendas e tecnologia em todo o mundo. Este ano, a edição do evento ocorreu de 6 a 8 de setembro em Boston, nos Estados Unidos.

A MGITECH está sempre buscando oportunidades únicas para impulsionar o seu negócio e, por isso, marcou presença no Inbound 23. Como parceira da HubSpot na América Latina, tivemos a honra de participar dessa incrível experiência que nos trouxe insights valiosos sobre vendas, marketing, sucesso do cliente e o fascinante mundo da inteligência artificial. 

Ouvimos muito neste evento sobre mudança, sobre o futuro. Sem dúvida, a transformação é inevitável. Quantos paradigmas devemos questionar, quantos conceitos devemos renovar e aprimorar, quantas tecnologias e ferramentas precisamos dominar para continuar a fornecer valor ao mercado, aos nossos clientes e às nossas equipes? Não importa qual direção escolhamos, todos partimos do mesmo ponto: a necessidade de mudança.

Caique e Nathalia, nossos incríveis gerentes da MGITECH, têm muito a dizer sobre como o evento foi incrível e inspirador : 

 

 

1-Sep-21-2023-08-32-23-8251-PM"Participar de um evento como a Inbound da Hubspot é uma experiência única, pois nos oferece a possibilidade de observar as tendências do mercado ao lado de profissionais incríveis e renomados. Dois dos temas mais abordados este ano já são focos constantes em nosso cotidiano na MGITECH. O primeiro tratou de como a inteligência artificial pode nos ajudar a criar conexões mais profundas com nossos clientes, considerando que temos acesso a uma vasta quantidade de dados. Com esses dados, podemos gerar insights que auxiliarão nossos clientes a alcançar sucesso em suas operações. O segundo tema abordou a mudança na jornada do cliente, que evoluiu de Pesquisar/Clicar/Personalizado/Reativo para Social/Conversar/Pessoal/Proativo, ou seja, deixou de ser uma relação impessoal para uma relação pessoal. "   Caique Carvalho,  Gerente de Operações e  Experiência Sr.  da MGITECH

 

 

2-Sep-21-2023-08-42-03-4279-PM

 

 

"Participar da Inbound 2023, evento promovido pela Hubspot, foi um convite indescritível para uma jornada de autoconhecimento e mudanças! Mudanças de crenças, conceitos e um novo olhar à jornada e sucesso do cliente, e como a tecnologia e inteligência artificial serão cruciais para alavancar nossas relações com nossos clientes. Ficarei muito feliz em compartilhar a minha experiência com você e inspirar sua organização a promover também as mudanças necessárias! "  Nathalia Dello Russo , Head de Vendas da MGITECH

 

 

Foi uma jornada incrivelmente intensa e transformadora na Inbound 23, e estamos cheios de entusiasmo para compartilhar todas as novidades e insights que impulsionarão o seu negócio. Não perca a oportunidade de saber mais! Preencha o formulário e saiba mais sobre como essas mudanças podem beneficiar você e sua empresa. Juntos, podemos abraçar a mudança e alcançar o sucesso. 

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado