HOME
MGITECH

redes_sociais.jpg

Em maio deste ano, para ser mais competitivo contra empresas como o PayPal, o Groupon relançou seu app para ponto de venda, o Breadcrumb - originalmente concebido como um aplicativo de pagamentos para restaurantes - como um aplicativo de pagamentos gratuito para todos os comerciantes locais.

Hoje, a empresa está embarcando em duas etapas dessa estratégia, adicionando uma série de novas funcionalidades em uma atualização para tornar o aplicativo, parte da mais ampla gama de serviços de pagamento e aplicativos, significativamente mais utilizável (mas ainda livre). Eles incluem a capacidade de receber os pagamentos quando você estiver offline, resgatar ofertas no Groupon e personalizar o aplicativo para categorias de negócios específicos, como salões de beleza ou cafés. O Groupon, não só irá gerar mais transações através do aplicativo, mas tambem proporcionará mais uma forma de aumento de vendas para os comerciantes de outros serviços - como os próprios Groupons.

Jyri Engestrom, o chefe de produto, diz que parte da razão para o Groupon atualizar o aplicativo é para atender alguns comentários até agora.

O Breadcrumb já tem uma curva sólida e bem definida de aprendizagem, tendo a adesão após o feedback do lançamento do aplicativo em maio, de centenas de milhares de usuários. "Percebemos que ele estava demorando muito para iniciar, se você nunca usou um aplicativo de ponto-de-venda antes", disse ele. "Quando você abria o aplicativo, ele caía em uma tela vazia, e era muito difícil para os comerciantes saber o que fazer a seguir."

Na nova atualização, os usuários são agora convidados a identificar o tipo de negócio, e que por sua vez oferece-lhes uma escolha de menus pré-definidos sob medida para cada vertical. Os usuários, em seguida, tem a opção de personalizar as configurações com diferentes opções e os preços do café se você for um café, ou tratamentos se você for um spa. (A lista completa de pré-definidos verticais - Cabelo e unhas -  salões de beleza, spas, estúdios, bares, cafés e estabelecimentos de varejo) Por enquanto, Engestrom diz que o aplicativo continuará a ser "horizontal", e que o tempo dirá se cada vertical acabará obtendo o seu próprio aplicativo, mais poderoso. A empresa não revela qualquer download específico ou números de uso, mas pode ser que o lançamento de novos aplicativos dependa de quão popular essa atualização acabará sendo.

fonte: http://techcrunch.com/2013/07/23/groupon-updates-its-breadcrumb-payments-app-with-deal-redemptions-offline-mode-and-more-customization/

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado