HOME
MGITECH

A inovação é uma constante que está presente em nosso dia a dia. Aprendemos a esperar apenas o melhor dos aparelhos com que temos contato, sejam eles celulares, tablets, computadores pessoais ou de trabalho.

No mundo empresarial, essa demanda não é apenas um detalhe, ela é um fator primordial para as empresas que desejam ser precursoras de seus segmentos. E a correlação entre custo e qualidade pode ser um impedimento para as companhias que, independentemente do motivo, não contam com a possibilidade de investir pesadamente em novos produtos.

A Honeywell e a MGITECH apresentam o seu novo serviço: a locação de coletores de dados. Após uma longa parceria, as duas empresas resolveram proporcionar ao mercado uma nova possibilidade à aquisição de coletores de dados.

Agora, com maior flexibilidade, qualquer empresa pode contar com produtos novos ou usados, robustos e com tecnologia de ponta. Pensados exclusivamente em oferecer o melhor, os coletores de dados da Honeywell podem fazer parte do seu dia a dia de trabalho com a locação junto à MGITECH.

A locação de produtos é uma prática que visa oferecer uma possibilidade a todas as empresas que desejam modernizar o seu parque tecnológico e ainda não contam com a previsão de investimento na compra desses mesmos produtos.

Os benefícios dessa prática podem ser muito conveniente aos dois lados do negócio, principalmente ao locatário. Separamos alguns deles:  

  • Custos fixos: Quando se trata de produtos tecnológicos, o custo a longo prazo deve ser contabilizado no investimento total. Ao locar um coletor de dados, seu custo será fixo, uma vez que o pagamento é efetuado mensalmente e não existe gastos a mais, já que a manutenção dos produtos estão inclusas no nosso serviço.
  • Suporte total: Está incluso, durante todo o contrato, a garantia total contra defeito de fabricação de equipamento e bateria, além de garantia contra danos acidentais* (*uma garantia por máquina). Quando um aparelho precisa de manutenção, o colaborador fica a mercê de um aparelho substituto para que não perca o dia de trabalho, nosso suporte conta com um SLA de 24 horas no máximo, e também realizamos backup dos equipamentos.
  • Preços acessíveis: Um dos principais impedimentos de investimento em novos produtos é seu alto custo inicial, afinal não são todas empresas que contam com capital para tal investimento. E a locação pode ser muito viável para empresas que possuem um nível atual de investimento limitado, mas que querem investir em qualidade e modernidade. Você pode obter um coletor de dados da Honeywell, à partir de R$15,00* por dia.
    * valor pode variar de acordo com a cotação do dólar
  • Benefício fiscal: O aluguel é contabilizado como despesa operacional (OPEX) e não como investimento (CAPEX), sendo assim, ele permite abater na base de cálculo do Imposto de Renda para empresas com regime tributário.
  • Maior produtividade: Com garantia de disponibilidade total de uso do 1º ao último dia de contrato, 24/7, a produtividade dos colaboradores aumenta, uma vez que não há pausa no processo, e assim eles pode exercer seu trabalho com maior agilidade, precisão e conectividade.

A locação de coletores de dados é uma nova possibilidade de negócio, mas principalmente de crescimento. Com a situação atual do país, muitas empresas ainda não possuem uma estrutura financeira concreta, mas sabem que cada momento sem ter a disposição produtos de qualidade em seu dia a dia, maiores são as chances de seus concorrentes se desenvolverem.

A locação de coletores de dados deve ser uma decisão pensada nos objetivos da empresa, em suas necessidades atuais e sua capacidade de investimento. E é para auxiliar a sua empresa que a Honeywell e MGITECH lançam esse serviço de locação de coletores de dados. Fale conosco e conheça nossos planos.
Locação de Coletores de Dados Honeywell

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado