HOME
MGITECH

O Android Enterprise Recommended é uma iniciativa do Google ao qual consiste em uma lista selecionada de dispositivos e provedores de serviços qualificados para que o uso de equipamentos móveis seja efetivo nos negócios. 

Cada dispositivo da lista deve atender a requisitos rigorosos de hardware e software, enquanto os parceiros são treinados e suportados pelo Google, garantindo que todos os provedores e resellers sigam as recomendações estabelecidas.

Dessa maneira, apenas fabricantes e parceiros de alto nível - certificados pelo próprio Google - entram para a seleta lista; e a MGITECH atende a esses requisitos, sendo um importante revendedor de dispositivos de alto padrão corporativo no Brasil.

Android Enterprise Device Reseller:  MGITECH é certificada pelo Google como parceira oficial

A MGITECH faz parte das 13 empresas da América Latina com a certificação Android Enterprise Device Reseller, o que demonstra seu alto comprometimento no oferecimento de serviços e soluções com impacto real nos negócios de seus clientes.

Isso significa que as empresas que optam por comprar seus dispositivos móveis conosco têm a garantia de estar adquirindo equipamentos com recursos e experiência a nível corporativo, que permitirão que as atividades do negócio sejam facilitadas através da mobilidade, produtividade e segurança dos dados.

Para maior entendimento, em relação a padrões técnicos, o programa do Google estabelece condições mínimas de especificações para que os aparelhos possam receber o selo, incluindo sistema operacional, memória RAM e armazenamento, duração de bateria, aplicativos úteis e métodos de registro.

Leia mais:

Já no que diz respeito à proteção dos dados, o Google investiu em tecnologias e serviços que fortalecem a segurança dos aparelhos, dos aplicativos e do ecossistema global. Diante disso, no Android Enterprise, há uma combinação da segurança de hardware com a proteção do sistema operacional para garantir a integridade do dispositivo por meio de serviços de mitigação de exploração, sandboxing, APIs corporativas e atestado remoto, que permitem que líderes do setor ajudem a detectar e evitar a exploração e a perda de dados.

Instalação Zero-touch: um passo à frente na implementação de dispositivos móveis

A mobilidade empresarial envolve muito mais do que apenas a adoção de equipamentos, como a implantação dos apps para uso profissional. 

E, além de ser certificada pela revenda de dispositivos, a MGITECH também é reconhecida oficialmente por oferecer os serviços de instalação zero-touch - um dos recursos presentes no Android Enterprise Recommended.

A instalação zero-touch é uma solução desenvolvida para tornar a implantação de dispositivos móveis Android em larga escala mais fácil e eficiente. Com esse recurso, é possível configurar e implantar vários mobiles ao mesmo tempo, sem precisar de intervenção individualizada em cada um deles, e de forma personalizada para atender às necessidade de cada empresa. Ou seja, as configurações podem ser ajustadas de acordo com o segmento, setor e/ou departamento. Por exemplo, uma organização de manufatura pode precisar de aplicativos específicos para gerenciar seus processos de produção, enquanto a de varejo pode requerer aplicativos para gerenciar estoques e vendas.

Isso não só salva tempo e esforço desnecessário das equipes de TI, como também evita erros no processo. Além disso, o recurso de instalação zero-touch pode reduzir a dependência do suporte interno, permitindo que os profissionais se concentrem em tarefas mais críticas.

A entrega acelerada de equipamentos para uso e os processos de ativação simplificados também podem criar melhores experiências para a gestão, permitindo que as empresas sejam mais ágeis na implantação e possam aproveitar rapidamente as vantagens da mobilidade empresarial.

Portanto, ao receberem seus dispositivos perfeitamente configurados com os aplicativos necessários para o seu dia a dia, os colaboradores podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Enquanto isso, as equipes de TI podem gerenciar e acompanhar todas as informações dos aparelhos remotamente, garantindo a segurança dos dados sensíveis e a conformidade com as políticas da empresa.

Leve o melhor dos dispositivos móveis Android para o seu negócio

Sabemos que escolher o dispositivo e o parceiro certo pode ser um desafio, especialmente para organizações que procuram soluções personalizadas para suas necessidades. 

Com o Android Enterprise Recommended e os serviços da MGITECH, o seu negócio pode ter a certeza de que estará escolhendo equipamentos Android de alta qualidade, seguros e configurados de acordo com seu segmento. 

Se você está procurando a melhor solução de mobilidade para sua empresa, entre em contato com nossos especialistas e descubra como podemos ajudá-lo a levar o melhor dos dispositivos móveis Android para o seu negócio.

Nova call to action

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado