HOME
MGITECH

A implementação de dispositivos tecnológicos nas empresas cresceu significativamente nos últimos anos, especialmente porque os gestores passaram a observar o quanto equipamentos de ponta podem beneficiar o negócio como um todo.

No entanto, para atingir todos os resultados almejados, as organizações devem prezar por parceiros confiáveis e, nesse cenário, um grande nome é a Honeywell, fornecedora de diversos  hardwares que são ideais para facilitar e modernizar as atividades da indústria e do comércio. 

A MGITECH atua com a Honeywell há muitos anos com participação significativa em inúmeros projetos. Desde 2021, a parceria ganhou um novo formato, e passamos a ser o distribuidor autorizado dos equipamentos da marca aqui no Brasil.

Neste artigo, falaremos um pouco mais sobre essa atuação em conjunto, suas maiores vantagens e aplicações dos dispositivos Honeywell nos ambientes corporativos. Confira!

MGITECH como distribuidora Honeywell: os equipamentos ideais para sua empresa

A MGITECH sempre prezou por oferecer um portfólio vasto com o que há de mais moderno no mundo, no intuito de entregar soluções completas de mobilidade de acordo com as necessidades de cada negócio, focando sempre em maximizar os resultados de cada empresa. E justamente por isso contamos com parcerias estratégicas. 

A Honeywell fabrica equipamentos de alto padrão — coletores de dados, scanners de código de barras, impressoras, entre outros — para diversos segmentos, levando mais praticidade e otimização às equipes. Veja como:

Coletores de dados

Os coletores de dados agilizam as operações de diversos setores - desde a logística e distribuição, até o varejo e a indústria - eliminando as coletas manuais de informações; além de evitar erros e reduzir o desperdício de papéis. 

Por meio da rápida captura de códigos, é possível levantar informações sobre dimensão, peso, número de itens e outros aspectos que otimizam a gestão e controle empresarial.

Confira atividades em que os coletores Honeywell podem ser utilizados:

  • Gerenciamento de estoque e armazéns;
  • Controle dos pedidos recebidos e enviados;
  • Rastreamento de ativos;
  • Coleta de informações dos produtos através dos códigos. 

Com designs ergonômicos, os modelos são robustos e resistentes a quedas. Veja algumas opções:

CN 80:  Possui grau de proteção IP65 e IP67, certificação MIL-STD 810G, tela de 4,2", versões em Handheld ou Pistol grip; e capacidade de ler códigos 1D/2D.

EDA 51: Possui grau de proteção IP64, tela de 5", e bateria de alta capacidade com 4000 mAh.

EDA 61K: Possui grau de proteção IP65, tela de 4", bateria de alta capacidade com 7000 mAh, e lê códigos 1D/2D.

DOLPHIN CN51: Possui grau de proteção IP64, tela de 4", oferece versões com teclado alfanumérico ou QWERTY, e lê códigos 1D/2D.

DOLPHIN CT60: Possui grau de proteção IP65 e IP67, certificação MIL-STD 810G, tela de 4,7" e lê códigos 1D/2D.

CK65: Possui grau de proteção IP65 e IP68, tela de 4, e lê códigos 1D/2D.

CT60: Possui grau de proteção IP65 e IP67, tela de 4,7” e lê códigos 1D/2D.

Scanners de código de barras

Os scanners de código de barras permitem que as operações dentro da empresa sejam mais produtivas e eficientes, com praticidade no atendimento, exatidão na inserção de dados, aumento da segurança de informações e processos e, consequentemente, melhoria na satisfação e retenção de clientes. Isso porque o equipamento agiliza o lançamento de produtos no sistema, sendo necessário apenas apontar o sensor para o código de barras para que as informações sejam capturadas instantaneamente. 

Veja as atividades em que os scanners de código de barras são úteis:

  • Registro de compras nos caixas de PDV;
  • Terminais para consulta de preços;
  • Realização de inventário de materiais.

Os modelos Honeywell são leves e versáteis. Dê uma olhada em algumas opções:

VOYAGER 1470G: Conta com certificação IP40, é resiste a quedas de até 1,8m de altura; tem tolerância de movimento de 70cm/s, distância estendida de leitura, escaneia todas as simbologias padrões 1D, PDF, 2D e DotCode

XENON 1952G:  Tem tolerância de movimento de até 400 cm/s, mais de 50.000 leituras por carregamento, escaneia todas as simbologias padrões 1D, PDF, 2D, postal, OCR e código DOT, possuí versões para ambiente hospitalar (xenon 1952h).

ORBIT 7190G: oferece ao usuário maior conforto para leitura de código de barras em produtos de tamanhos e formas variados, tem cabeçote de leitura ajustável com inclinação em até 30°, escaneia simbologia padrão 1D e GS1 DataBir  e está disponível em 3 tipos de sensores: Hybrid, Omnidirectional Laser (5 fields of 4 parallel lines) e Area Imager.

GRANIT 1280I: Conta com certificação IP65, distância de leitura de 16,5m (54 pés), oferece uma leitura agressiva de código de barras, construído para resistir a 5.000 (1m) tombos e 50 quedas em concreto de 6,5 pés (2m),  excelente desempenho de digitalização em baixa qualidade e códigos de barras danificados.

VOYAGER 1602G: Possui certificação IP42, capaz de ler códigos de barra nas telas de smartphones, tem bateria avaliada para até 2.250 digitalizações em 12 horas, escaneia virtualmente todos os códigos de barras 1D e 2D agressiva e omnidireccional. 

Impressoras Térmicas

As impressoras térmicas são ideais para imprimir etiquetas, códigos de barras, recibos e outros documentos com rapidez, tanto dentro quanto fora da empresa. São equipamentos leves e ergonômicos, e sua utilização diminui o tempo de execução das tarefas. 

Operações facilitadas pelas impressoras:

  • Impressão de etiquetas, códigos de barras, recibos e comprovantes no acompanhamento de estoque;
  • Emissão de contas em campo e comprovação de entrega (modelos portáteis).

A Honeywell dispõe de modelos de mesa e modelos portáteis, com método de impressão térmico direto. Veja algumas opções:

PC23D: É de fácil utilização e atualização, modelo de impressão térmica direta de duas polegadas de largura e possui conectividade USB.

PC43D:  Também é de fácil utilização e atualização; modelo de impressão térmica direta de quatro polegadas de largura e possui conectividade USB.

PD43: Ideal para espaços pequenos, balcões estreitos e gabinetes retráteis; oferece alta velocidade de impressão 200mm/s, e conta com conectividade USB.

PM43: Possui velocidade de impressão rápida de até 12 polegadas por segundo, é ideal para ambientes industriais agressivos, e conta com conectividade USB.

RL4E: Resistência a quedas de até 1,8m, possui certificação IP54, e tem conectividade via Bluetooth, mini USB e Wi-fi.

RP4: É robusta e conta com certificação IP54, além da conectividade via Bluetooth, Mini USB e Wifi.

A MGITECH é distribuidora Honeywell no Brasil: adquira os equipamentos conosco

A MGITECH é líder na distribuição de dispositivos móveis para empresas de diversos segmentos. Para atender às necessidades de cada negócio, temos como um dos principais objetivos disponibilizar as melhores soluções.

Além da venda de equipamentos Honeywell, também oferecemos a locação de alguns modelos — uma estratégia vantajosa para empresas que desejam atualizar seu parque tecnológico, sem afetar o orçamento.

Para saber mais detalhes sobre os produtos Honeywell e como adquiri-los, entre em contato com nossos consultores.

New call-to-action

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado