HOME
Thamíres Apolinário

Publicitária formada pela Universidade Anhembi Morumbi, já trabalhou em agências de publicidade e marketing, teve sua própria empresa e hoje é responsável pelo marketing da empresa e também por entender o que os clientes precisam para que suas empresas avancem. Não se contenta com o mesmo e está sempre em busca de novidades. É apaixonada por inovação e está sempre em busca de coisas novas. Adora conhecer pessoas e lugares diferentes e que abram seus horizontes.

Em Março de 2019 firmamos mais uma parceria de sucesso aqui na MGITECH.

WhatsApp Image 2019-04-11 at 16.40.38

 

Com equipamentos voltados para os setores de varejo, bens de consumo, logística, transporte, saúde, governo e  manufatura, a CIPHERLAB agora faz parte do nosso portfólio.

Sobre a empresa: a CipherLab Co., Ltd., fundada em 1988, projeta, fabrica e comercializa produtos e sistemas AIDC (identificação e coleta automática de dados). A empresa tem como objetivo atender empresas em todo o mundo que buscam maneiras mais eficazes e eficientes de criar valor e fazer negócios. 

Possui subsidiárias e parceiros ao redor do mundo. Essa rede crescente de relacionamentos de longo prazo foi estabelecida para atender às necessidades exclusivas de cada região, com flexibilidade dinâmica e resposta às oportunidades. 

A empresa examina cuidadosamente suas capacidades e processos de fabricação para melhorar a eficiência, garantir a qualidade e minimizar os danos à Terra. Certificada pela ISO 9001 e ISO 14000, fornece produtos de qualidade a preços competitivos com entrega flexível e pontual. 

Veja alguns dos produtos do nosso portfólio.

p_181109_07617 p_170623_01771 p_180412_01169

 

A MGITECH é uma empresa que tem como propósito gerar a TRANSFORMAÇÃO DIGITAL para todas as empresas da América Latina. Há 27 anos no mercado, nos dedicamos a entender com profundidade as dificuldades e desafios das empresas, através de nossas equipes especializadas em desenho de soluções e um portfólio completo de mobilidade, para fabricar a solução ideal para nossos clientes. 

Para saber mais sobre nossas soluções, serviços e portfólio, acesse nosso site ou ligue para +55 11 4746-7700

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado