HOME
MGITECH

A Apple revolucionou o mundo da tecnologia, e continua fabricando equipamentos que se destacam no mercado, tanto para empresas, como para pessoas físicas. No entanto, assim como qualquer dispositivo eletrônico, os aparelhos da Apple podem em algum momento necessitar de reparos. Mas não é preciso se preocupar com isso quando se pode contar com uma assistência autorizada.

Os serviços oferecidos por uma autorizada Apple oferecem a garantia dos reparos e peças utilizadas, evitando impactos no aparelho por serviços mal executados. Isso porque, para se tornar uma autorizada, a Apple qualifica as assistências técnicas com um conjunto completo de informações e ferramentas, dando acesso a recursos, diagnósticos, guias de serviço, treinamento e peças originais, o que garante a eficiência nos reparos e manutenção, mesmo quando se trata de algum modelo que acabou de ser lançado. 

Um desses locais é o Centro Autorizado Apple - Fast Shop by MGITECH, localizado no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Neste artigo, você irá conhecer um pouco mais sobre esta unidade. Confira!

MGITECH e Fast Shop: conheça a unidade

O Centro Autorizado Apple - Fast Shop by MGITECH possui todos os requisitos comerciais e operacionais exigidos pela fabricante, disponibilizando uma equipe altamente especializada e certificada.

Veja alguns dos principais serviços oferecidos na unidade:

Assistência para equipamentos Apple dentro ou fora da garantia

Esta unidade, que leva a experiência e qualidade da equipe MGITECH, atende toda a linha de produtos Apple iOS e Mac OS, estando dentro ou fora da garantia. 

Entre os serviços, estão: reparos de tela, câmera, atualização e restauração de software do aparelho e até troca de bateria, com orientações de uso sobre o produto e o serviço prestado, proporcionando um atendimento completo ao cliente. 

Reparo no mesmo dia

Para quem busca agilidade, o Centro Autorizado Apple - Fast Shop by MGITECH oferece a opção de reparo no mesmo dia, com o apoio de especialistas treinados pelo fabricante.

Neste caso, o serviço é direcionado para a troca de bateria e tela de iPhones - sob a disponibilidade das peças, onde é possível levar o aparelho e retirá-lo no mesmo dia, sendo importante a realização do agendamento do serviço.

As vantagens de contar com um centro de assistência autorizado Apple

Conforme mencionado, uma assistência técnica autorizada garante que os equipamentos recebam a manutenção e reparos apropriados, de acordo com as regras e padrões exigidos pela fabricante.

Abaixo, destacamos algumas das vantagens ao contar com os serviços oferecidos pelo Centro Autorizado Apple - Fast Shop by MGITECH:

Possibilidade de agendamento de horário: Não é necessário enfrentar filas ou esperas indesejadas, pois ao procurar a autorizada, é possível reservar o horário para atendimento diretamente no site da Apple, otimizando o tempo do usuário.

Garantia no reparo: Apenas peças originais do fabricante são usadas, evitando futuros problemas.  Além disso, diversos procedimentos de segurança são seguidos e respeitados, de acordo com regras impostas pela marca.

Técnicos especializados:  Todos os técnicos possuem certificação para reparo de produtos Apple, a qual é atualizada anualmente.

Contudo, levando-se em consideração todos os aspectos citados, podemos observar a importância de procurar uma autorizada Apple quando algum produto precisa de manutenção ou reparo, pois há a certeza de contar com os requisitos exigidos pela fabricante, englobando espaço físico adequado, comodidade no agendamento e qualidade na entrega, o que resulta em um suporte completo e evita possíveis dores de cabeças.

Confira mais informações sobre o Centro Autorizado Apple - Fast Shop by MGITECH:

Endereço:

Unidade II - Shopping Ibirapuera

Av. Ibirapuera, Nº 3103, Loja 38 (Fast Shop) - Piso Campo Belo, São Paulo - SP, CEP: 04029-902

Horário de funcionamento:

Segunda-feira a Sábado, das 12:00 às 19:00

E-mail:

caa.ibira@mgitech.com.br

Telefone:

11 4746-7700 - opção 1

WhatsApp:

11 4746-7700 - opção 1, em seguida, opção 5 - Falar com especialista



Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado