HOME
MGITECH

A MGITECH tem o prazer de anunciar que agora é a única distribuidora oficial da marca RealWear no Brasil.

A RealWear é a empresa líder na produção de poderosos headsets com comando por voz, conhecidos como dispositivos wearable ou vestíveis, aos quais são direcionados para modernizar e otimizar processos em diversos setores da indústria, utilizando-se das tecnologias de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas (IoT).

No intuito de melhorar os processos de entrega dos produtos de forma rápida e eficiente aos clientes, a RealWear optou por mudar a estratégia de distribuição de seus parceiros da América Latina, oficializando a MGITECH como única distribuidora do Brasil. Diante disso, a empresa terá acesso a lista de todos os revendedores autorizados, dando continuidade aos negócios com prestabilidade e agilidade.

A grande vantagem para os clientes é poder contar com uma empresa de atuação nacional como a MGITECH, que irá contribuir para:

  • Aumentar a eficiência em financiamento e logística;
  • Atender às necessidades dos clientes;
  • Fornecer uma ampla gama de ofertas de serviços;
  • Melhorar o tempo de resposta às informações e solicitação de cotação.

A parceria entre as duas companhias já ocorre há alguns anos, com a MGITECH revendendo os produtos RealWear no Brasil. Atualmente, os modelos que estão disponíveis são o HMT-1 (projetado para uso robusto) e o HMT-1Z1 (certificado para ambientes potencialmente explosivos). Ambos possuem câmera integrada, compatibilidade com EPIs, conexão wi-fi e tecnologias hands free, permitindo que os profissionais trabalhem com suas mãos livres, ao mesmo tempo que podem estar em uma videochamada, visualizando dados, recebendo instruções visuais, entre outras funcionalidades. 

A MGITECH está muito feliz com essa nova empreitada e não irá medir esforços para oferecer o melhor atendimento aos clientes RealWear, como comenta abaixo Henrique  Silveira, Diretor de Negócios da empresa.

"A Realwear tem um plano de crescimento global agressivo, e confiou em todos nós para escalar as vendas em nosso país. Estamos muito felizes com essa confiança para expandir a nível Brasil contando com nosso apoio."

Conheça mais sobre a MGITECH e os produtos da RealWear em nosso site.

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado