HOME
MGITECH

As ferramentas tecnológicas sempre foram grandes aliadas do setor industrial, levando mais eficiência e otimização às atividades. E, com os atuais avanços da conectividade e das oportunidades surgidas por conta de tecnologias inovadoras como  IoT, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada, cada vez mais as empresas estão buscando por soluções que tornem os processos ainda mais ágeis e autônomos nas plantas industriais. 

Para se ter uma ideia, segundo pesquisa encomendada pela Aveva, 85% das empresas globais do setor industrial planejam aumentar os investimentos em transformação digital nos próximos dois anos, com o objetivo de combater as mudanças climáticas, adotar a automação e desbloquear os benefícios de desempenho das tecnologias avançadas.

Portanto, se você é do ramo industrial e está querendo manter-se competitivo neste cenário, continue a leitura e confira os serviços oferecidos pela MGITECH.

Serviços especializados MGITECH para a indústria 

Com 30 anos no mercado criando e fornecendo soluções que conectam o mundo físico ao digital, a MGITECH apoia as empresas durante a jornada de transformação digital, seguindo a necessidade de cada projeto.

Confira os serviços personalizados para o setor industrial:

  • Mototalk

O Mototalk é uma plataforma de produtividade empresarial da Motorola, que permite realizar todo o planejamento, gerenciamento, rastreamento e monitoramento da equipe em campo, possibilitando também a comunicação rápida com a opção “push-to-talk”, que transforma os smartphones em walkie-talkies.

Dessa maneira, os gestores conseguem avaliar o desempenho das tarefas com clareza e visibilidade através de indicadores, como o tempo de execução, controle de prazos e priorização das demandas com alguns cliques. Tudo de forma segura, com a mais inovadora tecnologia de criptografia de dados.

  • Customização Inicial

O serviço de Customização Inicial consiste em entregar o equipamento com todas as configurações iniciais, desde set-up até instalação de aplicativos de acordo com as demandas e necessidades da empresa. 

Sendo assim, a empresa não perde tempo, nem produtividade, maximizando os retornos dos investimentos desde o primeiro momento de uso.

  • Contrato de Manutenção

A MGITECH oferece uma série de opções de contratos de manutenção, com duração de 12, 24 ou 36 meses, que inclui SLA de atendimento em 1 dia útil (NBD - Next Business Day) ou em até 5 dias úteis, frete, garantia estendida e opcionais de cobertura contra danos acidentais, visando sempre a disponibilidade das máquinas em campo e a continuidade da operação da empresa. 

Isso garante total aproveitamento do parque tecnológico, com mínimas interrupções e maximização dos recursos utilizados.

  • Gestão Remota de Dispositivos

Com o serviço de Gestão Remota de Dispositivos, chamada também de Mobile Device Management – MDM, a empresa consegue gerenciar o status de todo o parque tecnológico em um único lugar, tornando as tomadas de decisões mais assertivas e rápidas.

Entre as funcionalidades que o MDM disponibiliza, estão o monitoramento dos equipamentos em campo, controle de inventário, instalação de aplicativos a distância, configurações de políticas e perfis de restrição, agilidade na recuperação de informações, entre outros, garantindo que os equipamentos sejam utilizados somente para fins corporativos.

  • Plano de Dados

A MGITECH atua com chips de dados de diversas operadoras que se adequam à melhor cobertura de acordo com a localidade, além de garantir controle total do uso de dados e permitir realizar ajustes e bloqueios quando preciso, gerando relatórios de uso para decisões estratégicas.

Além disso, os Planos de Dados são variáveis, conforme a capacidade necessária para o projeto, e, também, é oferecido SLA diferenciado para solução de problemas, diminuindo o tempo de inatividade operacional.

  • Suporte 1º Nível

O Suporte 1º Nível é um serviço de atendimento remoto no qual especialistas da MGITECH fornecem às empresas informações; suporte técnico para aplicativos, equipamentos e comunicação de dados; esclarecimentos de dúvidas e ocorrências em tempo real, através de telefone ou meios digitais. 

Este serviço também oferece a possibilidade de utilizar a Gestão Remota de Dispositivos, citado acima, com a qual uma equipe consegue criar, gerenciar e controlar todos os perfis de configuração e políticas do MDM, além de geração de relatórios para o apoio na tomada de decisão e que auxiliam na visualização do panorama da operação.

  • Gestão de ativos

Os serviços de Gestão de Ativos têm como principal benefício o controle de todo o ciclo de vida dos equipamentos, desde dispositivos até o registro de incidentes, o que mantém de forma estruturada e atualizada o acesso a todas as informações relevantes sobre o produto, incluindo programações de manutenção e substituições, bem como sobre quem cada aparelho ou equipamento está associado.

Dessa maneira, se tem mais visibilidade sobre o desempenho e as necessidades operacionais do parque tecnológico, garantindo mais produtividade e melhor retorno sobre os investimentos em equipamentos.

  • Proteção total

No serviço de Proteção Total, ao invés de reparar os equipamentos, a MGITECH envia rapidamente um novo para que a empresa não sofra pausas durante a operação.

Com SLA's de atendimento diferenciados, trata-se de um seguro especializado em ações corriqueiras, com opções de contrato de 12, 24 ou 36 meses.

  • Plataforma MyIN

A Plataforma MyIN é uma plataforma centralizadora de dados que permite gerar insights para a gestão da operação em campo, consolidando dados de negócio, devices/dispositivos, chamados e contratos em um único local, com o objetivo de simplificar a gestão diária e aumentar a eficiência em todo o processo.

Estes são os serviços personalizados oferecidos pela MGITECH para o setor industrial, que garantem conectividade, aumento de produtividade, expansão das operações, redução de custos, melhores tomadas de decisões, e muitos outros benefícios que resultam em processos mais rápidos e seguros.

Se você pretende manter-se atualizado e competitivo no mercado atual, conte com a MGITECH para elevar a transformação digital na sua indústria.

E, para saber mais sobre como auxiliamos a elevar a produtividade no setor industrial, confira nossa página especial:

New call-to-action

 

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado