HOME
MGITECH

A MGITECH tem o prazer de anunciar sua recente conquista: o reconhecimento como parceira Silver no prestigiado Programa Android Enterprise. Essa conquista demonstra nosso compromisso contínuo em fornecer soluções de classe mundial para empresas que buscam aprimorar sua produtividade e segurança móvel. 

Android Enterprise Recommended

O Android Enterprise Recommended é uma lista selecionada de dispositivos e provedores de serviços que atendem aos rígidos requisitos corporativos do Google. Dessa maneira, organizações em busca de soluções de alta confiabilidade podem ter a garantia de contar com equipamentos modernos e de última geração que passaram pelo aval técnico da empresa. 

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a MGITECH ao programa de parceiros Android Enterprise como um parceiro Silver.” disse Ken Schutt, Diretor de Android Enterprise Partnerships. “Ao se tornar um parceiro Silver, a MGITECH demonstrou seu compromisso com seus clientes, garantindo que eles recebam atendimento ao cliente, suporte e soluções de primeira linha para ajudá-los a expandir seus negócios.”

Como parceiro Silver, a MGITECH se destaca no mercado, demonstrando um profundo conhecimento de tecnologia e a capacidade de recomendar equipamentos de última geração que atendem aos mais altos padrões de segurança e desempenho de mobilidade. Essa conquista também confirma nosso compromisso em manter-se atualizada com as mais recentes diretrizes e melhores práticas do programa.

Os clientes da MGITECH se beneficiarão da experiência adquirida, pois a equipe de especialistas da empresa poderá oferecer suporte e orientação abrangentes para implementar soluções sob medida para suas necessidades específicas.

Para saber mais sobre o assunto entre em contato conosco, basta clicar aqui>

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado