HOME
MGITECH

Unindo a solidez das marcas SUNMI e TECTOY, o mercado convencional de automação comercial promete sofrer uma reviravolta. Através da parceria com a MGITECH serão ofertadas soluções completas ao varejo, criando um ambiente de negócio totalmente conectado para facilitar a gestão e usabilidade, além de oferecer um pós venda de alto nível.

Dentre os produtos da TecToy Sunmi distribuídos pela MGITECH, encontram-se:

  • Terminais de autoatendimento K2 e K2 MINI

Leva apenas 10 segundos para um consumidor realizar sozinho um pedido de 5 itens.

Pensados para reduzir os custos operacionais dos estabelecimentos devido a excesso de filas, além de criar uma experiência de compra moderna e intuitiva para o cliente final. Os equipamentos possuem alto nível de design e tecnologia de componentes (impressora, leitor de código de barras 1D/2D e tecnologia de reconhecimento facial na câmera para que as automações explorem as melhores tendências de usabilidade.

  • Terminal D2s Combo

O D2s Combo é um terminal all in one,  possui vários componentes em uma única estrutura contendo display principal com touchscreen multitoque  e display do cliente, opcional de câmera com tecnologia de reconhecimento facial, impressora térmica, teclado  e gaveta. Perfeito para todos os estabelecimentos que precisam melhorar o desempenho de suas operações, unindo tecnologia e praticidade.

  • Terminal D2 MINI

Um pequeno produto, mas com grande performance e design. Desenvolvido com dois displays para facilitar o uso dos colaboradores e experiência com seus clientes. Resistente a água e óleo, operável com mãos úmidas ou com luvas. A impressora com tecnologia Japonesa Seiko de alta velocidade te deixará um passo à frente. 

Projetado com experiência de design exclusivo da Sunmi, o terminal D2 MINI é um dispositivo  compacto, que oferece alta performance, melhor utilização do espaço do balcão, display principal e display do cliente com multimídia.

  • Terminal T2 MINI 

O T2 MINI possui premiação global de design de primeira linha,  compacto e inteligente, com especificações que garantem o aumento de desempenho e produtividade.

Bonito e poderoso, para ajudá-lo a lidar com as intensas jornadas de trabalho, nós equipamos o T2 MINI com um processador octa-core. Impressão com qualidade profissional, tecnologia Japonesa Seiko de alta velocidade com guilhotina e bobina de 80mm.

Robusto com acabamento perfeito.

  • Terminal T2s

O T2s  um terminal desktop que proporciona maior capacidade de processamento de informações e rápida resposta de impressão, além de ter disponibilidade para diversas configurações de display.

  • Câmera Face Sense 

Capaz de desduplicar dados de fluxo de clientes, monitorar o número de membros da loja e a frequência correspondente, a câmera fornece uma visão profunda sobre a mudança de membros e clientes regulares com base no fluxo de clientes de determinado período, bem como a criação de etiquetas personalizadas para grupo específico de clientes.

  • Câmera Store Sense

Monitore a loja de forma inteligente fora do horário comercial.

A SS é uma câmera de monitoramento, que proporciona uma visão panorâmica do estabelecimento, dia e noite.  As movimentações anormais são reconhecidas de forma inteligente e os registros podem ser acessados e revisados a qualquer momento, de qualquer lugar.

Ambas as câmeras, possuem microfone embutido e gravação de imagens, sendo coloridas a partir de 1 lux e preto e branco abaixo disto

  • Etiquetas Eletrônicas

Gerenciamento unificado de preços de todas as mercadorias em vários locais, bem como ajuste de preços em tempo real em um único local.

Apresentado com tela tricolor e função de edição visual, ESL não é apenas uma etiqueta que apresenta todas as informações necessárias de forma mais vívida em comparação com a etiqueta de papel, mas também um assistente útil para o gerente da loja ajustar a mensagem promocional de forma rápida e fácil.

  • W1s

Com tecnologia Failover embutida, garantido conexão em caso de queda da rede cabeada e conexão automática de diversos terminais Sunmi no mesmo ambiente.

Um clique para conectar automaticamente até 48 dispositivos SUNMI no mesmo ambiente.

Ao pressionar o botão SUNMI Link (o botão laranja), os dispositivos SUNMI nas proximidades podem acessar automaticamente a rede.

Quando a rede 4G está funcionando, a estação base pode proibir automaticamente a solicitação de dispositivos não autorizados, economize cada centavo.

Todos os equipamentos TECTOY SUNMI, possuem múltiplas interfaces de conexão e contam com a utilização de conectividade via SaaS com serviços de valor agregado para gestão remota MDM e STORE proprietária embutida.

TECTOY SUNMI um dispositivo, inúmeras possibilidades.

A parceria entre a MGITECH e TECTOY SUNMI

"A MGITECH é um parceiro estratégico para a TECTOY SUNMI, pois carrega um nome sólido e uma experiência implacável.

Como distribuidor oferece alto valor agregado aos projetos envolvendo todos parceiros de software e revendas para facilitar o desenvolvimento e implantação.

Com seus programas de benefícios, oferece facilidades de entrega e financiamento gerando mais oportunidades de negócios para todo o mercado.

Nossas expectativas são gigantes e estaremos juntos para aprimorar as experiências de todos os usuários."

Juliete Correia - Diretora Comercial

Para saber mais sobre as novidades e os produtos TecToy Sunmi, entre em contato com nossos consultores>




Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado