HOME
MGITECH

Com relatórios precisos, otimização de investimentos, atendimento ágil, mobilidade e controle de vendas, a solução da MGITECH foi a ganhadora do 1º Prêmio AFRAC de Excelência na categoria “Tablets para Automação Comercial”.

O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio, no dia 03 de outubro em São Paulo. Reunindo as empresas com maior destaque do mercado, o Prêmio AFRAC contou com 30 categorias de premiações.

A MGITECH venceu o prêmio com o Case de Sucesso Horti-Fruti Móvel, um projeto que leva mobilidade, agilidade e controle para os pequenos comerciantes. O desenho inicial incluiu um tablet M9 MGITECH com software de gestão desenvolvido pela Web Automação, balança da marca Urano para pesagem dos produtos e impressora Daruma homologada para a aplicação.

Dessa maneira, o comerciante consegue administrar seu próprio negócio na palma da mão, atender os clientes com mais rapidez e ainda tem o controle total de suas vendas. 

“Estamos orgulhosos em ganhar o prêmio Afrac de Excelência em Tablets para Automação Comercial. É o reconhecimento do esforço da MGITECH em prover soluções móveis para o avanço e transformação tecnológica do varejo. Nosso propósito é ajudar nossos clientes a atender consumidores com níveis de exigência em constante evolução, oferecendo uma nova experiência no consumo de produtos e serviços.” disse Roberto Lechuga, Gerente de Vendas - ISV

Prêmio AFRAC

Inicialmente criado para representar os interesses de fabricantes e revendedores para o setor e hoje representa todo o ecossistema da automação para o comércio, abrangendo fabricantes de equipamentos e periféricos, software-house, distribuidores, revendas, empresas de suprimentos do segmento de papel, empresas de coleta automática de dados e radiofrequência (AIDC/RFID), mobilidade, meios de pagamentos, startups, certificadora digital, e-commerce, inovação, registros eletrônicos de pontos e controle de acesso, além do comércio varejista que participa e reconhece a AFRAC como importante intermediadora do setor, que frequentemente comemora o êxito de pleitos relevantes para a saúde do mercado.

E no ano de 2017 a premiação teve uma novidade: a criação do Prêmio de Excelência em comemoração aos 30 anos de associação.

Baixe o Case de Sucesso da MGITECH e conheça a solução que proporcionou a vitória da MGITECH no Prêmio AFRAC.

Case Martins | MGITECH

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado