HOME
MGITECH

Conheça a MyINsights, apelidada como MyIN, uma nova plataforma de gestão operacional que possibilita administrar em tempo real os times em campo

A MGITECH está lançando a MyIN, uma plataforma centralizadora de dados que permite gerar insights para a gestão da operação em campo, consolidando dados de negócio, devices/dispositivos, chamados e contratos em um único local, com o objetivo de simplificar a gestão diária e aumentar a eficiência em todo o processo.

A MyIN possibilita o upload de dados das ferramentas de negócio já utilizadas, via Excel ou API, para poder desenvolver indicadores insights por meio do cruzamento de informações, proporcionando tomadas de decisões mais assertivas. Os painéis da plataforma contam com 2 níveis de visão, Macro/estratégico e Detalhado, viabilizando um “drilldown” nos dados para maior aprofundamento da análise. Além disso, há a confidencialidade dos dados e a segurança no acesso.

E mais: para entender melhor como funciona a plataforma, a MGITECH oferece às empresas um piloto para até 5 máquinas, sem custo, por um prazo de até 30 dias (Demanda instalação do conector).

Dúvidas_MyIn

 

sustentação_MyIn

 

Operação_MyIn

 

Gestão_MyIn

 

 

MyIN

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado