HOME
MGITECH

O mercado atual está mais moderno e exigente. Ao mesmo tempo, espera que as empresas acompanhem esse dinamismo com a promoção de soluções inovadoras que permitem uma experiência mais fluída aos clientes. 

Diante essa demanda, atualizar seus modelos de negócios e parcerias se torna peça importante para a diversificação das fontes de receitas e proporciona valor real para os consumidores em busca de melhores maneiras de otimizar seu dia a dia. Adicionalmente, tal escolha permite diminuir as barreiras de entrada em novos segmentos e também possíveis riscos atrelados. 

Por isso, podemos pontuar a política de canais, como o da MGITECH, uma opção vantajosa para o crescimento das empresas, pois ao fazer parte de um ecossistema voltado aos negócios de tecnologia que engloba fornecedores de produtos e serviços complementares do qual, atuando em um ecossistema de inovação, conseguem aumentar a qualidade das entregas por meio de uma infraestrutura mais completa e adequada.

Vamos conferir com maior aprofundamento as vantagens de participar do programa de canais a partir das suas soluções oferecidas.

3 motivos para participar da Política de Canais da MGITECH

A Política de Canais da MGITECH permite a participação de desenvolvedores de APP (que não necessitam de hardware específico e atuam em diferentes modelos), dos quais trabalham em colaboração com fornecedores de hardware e outras empresas de tecnologia, garantindo assim a participação de um ecossistema robusto, capaz de levar mobilidade empresarial e agilidade para clientes de diversos segmentos. Confira 3 principais vantagens de participar do programa: 

1. Alcance de novos clientes

Ao fazer parte do programa, a empresa pode chegar ao público-alvo de maneira mais fácil, expandindo sua área de atuação e gerando leads qualificados. 

Isso é um ponto positivo, pois, dessa maneira, podem reduzir o custo de aquisição de clientes, mas também ter acesso a organizações com o “fit” ideal para sua abordagem, o que oferece ainda mais valor para o prospect. 

2. Credibilidade e capacidade de atuar em grandes projetos 

Trabalhar com os maiores fornecedores do mercado também oferece uma camada adicional de confiança e credibilidade para as soluções. 

Isso pode permitir até mesmo que a companhia possa abraçar projetos maiores dos quais não teria estrutura, seja pela falta de pessoal ou até mesmo investimento.

3. Soluções e tecnologia que incentiva maior inovação 

Ter um bom relacionamento com fabricantes, desenvolvedores de softwares e integradores também facilita o descobrimento de tendências que podem gerar novas ideias de processos, soluções e projetos totalmente diferentes e mais modernos. 

Quem são os fabricantes e parceiros que confiam na MGITECH para promover inovação

Com a política de canais, a MGITECH pode contribuir com a inovação de grandes nomes que confiam nas suas soluções oferecidas, de forma que até hoje contribuem para seu destaque no mercado; sendo eles Samsung, Apple, Motorola, CipherLab, Honeywell e Realwear - que podem ser usados para atividades do dia a dia ou em ambientes extremos.

Desta forma, podemos ressaltar que as parcerias estão cada vez mais comuns e fazem parte de uma estratégia chave de crescimento e conquista de novos mercados, além de levar em conta que participar da política deve ser visto como um “plus” para o seu negócio, afinal, seus processos ganharão cada vez mais destaque por suas respectivas inovações e diferenciais, engrandecendo potencialmente sua imagem perante os clientes, assim como os grandes nomes citados acima.

Conte com a MGITECH para gerar ainda mais valor no seu negócio

A MGITECH visa gerar valor construindo soluções escaláveis, acessíveis e com alta disponibilidade com o seu programa de parceiros, trazendo resultados para a própria empresa, além de clientes, parceiros e fornecedores.

Com sua expertise em projetos de mobilidade corporativa, serviços personalizados, assistência técnica de especialistas e locação de equipamentos, é possível desenvolver soluções com mais robustez de negócios para seus parceiros, gerando cada vez mais valor para segmentos que desejam impulsionar seu mercado e sua imagem.

Para saber mais sobre a Política de Canais e outros serviços, entre em contato com um de nossos especialistas.

Fale com um especialista

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado