HOME
MGITECH

Atualmente, cada vez mais as empresas estão em busca de soluções modernas para otimizar seus processos operacionais com equipamentos de última geração, como smartphones, tablets e serviços de suporte. O que mostra um bom momento para oferecer esse tipo de solução, mas como se destacar em um mercado tão competitivo?

Encontrar parceiros de qualidade e confiança é peça-chave para desenvolver uma estratégia eficiente, alcançando novos clientes e expandindo o portfólio. 

Diante desse cenário, a MGITECH desenvolveu um Programa de Parceiros para gerar valor construindo soluções escaláveis, acessíveis e com alta disponibilidade através da combinação de diversas tecnologias, impactando o maior número de trabalhadores da linha de frente e transformando este valor em resultados de negócios.

Continue a leitura e conheça alguns benefícios que esta parceria pode proporcionar a organizações de diferentes setores.

Quais vantagens eu tenho ao participar do programa?

Ter parceiros experientes pode ser um ativo de extrema importância para o sucesso geral de um negócio, já que eles têm um campo de visão mais amplo e experiente em áreas que você deseja entrar. Com essa troca mútua, é possível trabalhar o posicionamento de marca, contar com maior estrutura de planejamento e alcançar as metas com maior agilidade. 

O programa de parceiros da MGITECH foi desenhado para oferecer uma série de vantagens para as empresas participantes, como, por exemplo: 

  • Ações de Marketing Conjunta (MDF);
  • Apoio de Arquitetura de soluções;
  • Investir recursos financeiros em ações assertivas; 
  • Indicação de leads;
  • Relacionamento com novos clientes.

Dessa maneira, é possível fornecer soluções de alto desempenho que facilitam o dia a dia dos clientes finais com menos complexidade. 

 

Os benefícios de participar do Programa de Parceiros MGITECH

Fazer parte deste programa de parceiros é uma estratégia positiva para empresas que desejam explorar seu mercado, sendo utilizada pelas maiores fabricantes do mundo. Ao se relacionar com o programa desenvolvido pela MGITECH, alguns benefícios se tornam certeiros, sendo os principais: 

  • Gerar novos negócios e aumentar vendas 

Quando uma empresa tenta vender seus produtos e serviços diretamente, os resultados podem demorar a aparecer. 

Em contrapartida, ao ingressar em um programa de parceiros como o da MGITECH, os potenciais clientes passam a contar com maior quantidade de referências e depositam mais confiança nas soluções que estão sendo oferecidas. Ou seja, há mais oportunidades de negócios e aumento nas vendas.  

  • Suporte na estratégia de distribuição do produto 

Um programa de parceiros também é muito importante no sentido de criar estratégias eficientes e assertivas e prestar auxílio na distribuição dos produtos. Isso coloca a organização em contato com novos nichos de clientes que poderiam ser menos acessíveis quando se atua isoladamente.

 

Como funciona o Programa de Parceiros da MGITECH

Trata-se de uma maneira da MGITECH desenvolver um ecossistema de negócios que conecta desenvolvedores de aplicações e integradores para simplificar o trabalho operacional nas mais diferentes frentes de atuação e assim, proporcionar um ambiente propício para desenvolverem seus talentos humanos.

Essa estrutura permite construir soluções inovadoras, garantindo alta disponibilidade de equipamentos modernos das melhores fabricantes do mercado e o desenvolvimento de maior maturidade das empresas no país. 

 

Meu segmento pode fazer parte?

Por conta do amplo portfólio e expertise adquirida ao longo de mais de 30 anos, a MGITECH possibilita a construção de um ecossistema capaz de alcançar uma gama de indústrias, bem como atividades segmentadas em cada uma – sempre com projetos personalizados. 

Com isso, o Programa de Parceiros possibilita que empresas dos mais variados segmentos possam se inscrever e apoiar o crescimento dessa rede de parceiros. Sendo eles: 

- Agronegócio;                            

- Bens de consumo;               

- Distribuição;

- Financeiro;                                

- Governo;                                    

- Logística;

- Manufatura;

- Mineração;

- Saúde;

- Serviços;

- Utilities;

- Varejo.

 

MGITECH: a parceira que você precisa para crescer mais 

A experiência alcançada ao longo de mais de 30 anos permitiu que a MGITECH tenha apoiado inúmeras corporações com seus serviços de qualidade, levando tecnologia e suporte para elevarem seus resultados de negócios e fomentando operações modernas. 

Isso acontece devido a alta capacidade de fornecer equipamentos de última geração, como tablets, smartphones, coletores de dados, terminais, acessórios, bem como serviços de suporte e manutenção preditiva.

Dessa forma, geramos mais valor aos nossos clientes, para que eles foquem no seu negócio e possibilitem que seus colaboradores sejam mais produtivos.

Para saber mais sobre o nosso programa de parceiros e outras soluções, entre em contato com um de nossos especialistas.

 

Nova call to action

 

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado