HOME
Leonardo Calandriello

galaxytabactiv
Recentemente, JK Shin, CEO e Presidente de Comunicações Móveis da Samsung Electronics fez a seguinte declaração: “A Samsung reconhece que atualmente cada vez mais empresas enfrentam grandes desafios para manterem e potencializarem o seu crescimento”, Enquanto empresa global de referência em tecnologia móvel de elevada confiabilidade e qualidade, a Samsung cria e disponibiliza soluções especificamente desenhadas para o uso profissional, com ofertas inovadoras e funcionalidades tecnológicas sem paralelo”.

 

 


 

 

E de fato, vimos suas palavras transcritas em ação com o lançamento do primeiro tablet robusto da Samsung, o Galaxy Tab Active SM-T365M.

O Tab Active chega como forte opção para aplicações que já utilizam o SO Android, mas demandam um dispositivo mais resistente para suportar a agressividade da operação e que tenha a durabilidade necessária para que o ROI seja viável. Mas o Tab Active também é um dispositivo poderoso tecnologicamente e faz parte da linha de tablets Premium da Samsung. Vamos listar as principais características:

O revestimento anti-choque do tablet (utilizado em conjunto com a capa) suporta uma queda de até 1,2 metros. Ele também é bastante resistente a poeira e agua (certificação IP67). Esse nível de proteção permite que seja utilizado em ambientes externos, mesmo em condições mais agressivas, sem preocupação com a exposição ao calor, frio, poeira ou água.

A câmara fotográfica de 3,1MP com Foco Automático permite a fácil captura de códigos de barras, enquanto a tecnologia NFC integrada no Galaxy Tab Active otimiza conectividade.

A caneta “C-Pen” reforçada foi colocada no topo da capa protetora do Galaxy Tab Active, isso garante mais ergonomia em operações em que o trabalhador executa o serviço em pé e também facilita a entrada de dados por operadores que utilizem luvas.

Para os profissionais que trabalham constantemente em ambientes exteriores, como por exemplo trabalhadores de serviços públicos, que usam de forma contínua o aparelho, a Samsung integrou neste modelo uma bateria com uma grande autonomia, que suporta entre 8 a 10 horas de utilização constante. E o modelo conta com bateria removível para que seja possível a troca em campo.

O Galaxy Tab Active possui a solução completa de segurança móvel Samsung KNOX. Ela permite que exista o perfil de usuário comum no dispositivo e também cria um “container” criptografado para o perfil corporativo, mantendo dados confidenciais totalmente seguros e transformando o dispositivo em um tablet realmente corporativo.

Abaixo você pode conferir o datasheet do Tab Active, mas vale destacar que ele possui conectividade wifi e 4G, memoria de 16 GB expansível ate 64 GB com cartão MicroSD e a capa protetora com a caneta são parte integrante da solução, não sendo necessário adquiri-las separadamente.

 Galaxy Tab Active – Especificações de produto Categoria

Rede

LTE : 800/850/900/1800/2100/26003G : 850/900/1900/2100

2G : 850/900/1800/1900

Processador

APQ8026 (Wi-Fi), MSM8926(LTE) Quadcore 1.2 GHz

Display

TFT LCD com 8” WXGA (1280 x 800)

SO

Android Kitkat (4.4)

Câmara / Flash

3.1MP Auto Focus (Traseira) com Flash + 1.2MP (Frontal)

Vídeo

MP4, 3GP, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBMGravação : HD (1280 x 720) @ 30fps

reprodução: FHD(1920 x 1080) @ 30fps

Áudio

MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, WAV, WMA, FLAC

Serviços de conteúdos / Aplicações

Smart Tutor (Remote Customer Support Service),

Aplicações de download gratuito

ChatON, Flipboard, Group Play, S Translator, Samsung Link, Story Album, TripAdvisor, Businessweek+, Side Sync, Barcode Scanner, Hanshow, Hancell, Hanwrite

Serviços Google Mobile

Chrome, Drive, Gmail, Google, Definições da Google, Google+, Hangouts, Maps, Photos, Play Books, Play Games, Play Movies & TV, Play Music, Play NewsStand, Play Store, Voice Search, YouTube

Conetividade

USB 2.0 High Speed, BT 4.0 BLE, WiFi 802.11 a/b/g/n, NFC

GPS

GPS, GLONASS

Sensores

Acelerómetro, Sensor de Luminosidade

Memória

1.5GB LPDDR3 + 16GB de memória internaMicroSD até 64GB

Dimensões / Peso

126.1 x 212.9 x 9.75mm / 388g

Bateria

4.450mAh (substituível pelo usuário), Modo

 

 

 

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado