HOME
Leonardo Calandriello

tab_active

 

O Samsung Galaxy Tab Active é o primeiro dispositivo da líder de mercado Samsung da categoria de tablets robustos.  Porem este equipamento não para por aqui. Conheça os diferenciais em acessórios que tornam este tablet cada vez mais atrativo para ser utilizado em campo e em ambientes agressivos.

  • Doca veicular:docking
A doca veicular Tab Cruzer da Gamber & Johnson é o modelo projetado para o Tab Active para veículos. Além da trava de segurança antirroubo, ela possui conector POGO–PIN que permite o carregamento do tablet em movimento e ainda armazena energia em uma fonte interna. Pode ser montada com suporte VESA 75mm ou em superfícies verticais e ainda seu desenho possibilita o manuseio da tela, encaixe da caneta e acesso as portas do equipamento acoplado. 
  • Capa com alça de mão: tab_active_otter_box

A capa da Otter Box para o Samsung Galaxy tab Active além de aumentar a robustez do equipamento contra quedas acidentais, também dá mais segurança a operação através da alça traseira de encaixe ergonômico as mãos do usuário. Ideal para operações em campo e principalmente para que se possa utilizar o tablet em locais de difícil acesso ou mesmo segura-lo com uma mão só. Ela possui rotação de 90 graus, correia para evitar perda da caneta, alça de pescoço removível e bolsa integrada para bateria adicional. 

  • Carregador de cinco posições:Koamtac_tab_active

O carregador de bateria com cinco posições da Koamtac é uma ótima opção para operações que demandam muitas horas de durabilidade da bateria do equipamento.

O Samsung Galaxy Tab Active possui uma bateria intercambiável que, associada ao modo de ultra economia de energia garante de 8 a 10 horas de duração, mas se realmente existir a necessidade de um tempo maior, o ideal é ter a bateria adicional. E poder contar com até 5 baterias carregadas é realmente um privilégio quando se tem uma operação que chegue a 24x7.

Clique AQUI para assistir ao vídeo de testes do Samsung Active

Se a sua empresa demanda um dispositivo robusto, Android, com uma vasta linha de acessórios, consulte a equipe MGITECH para maiores informações sobre o Samsung Galaxy tab Active.

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado