HOME
MGITECH

Já imaginou como seria a rotina de um hospital em que enfermeiros e médicos não precisassem parar para decifrar o que está escrito no prontuário?

tablet para hospitalE como seria se estes profissionais passassem mais tempo ao lado dos pacientes em vez de horas preenchendo relatórios?

Vamos imaginar outro cenário. O Brasil virou um canteiro de obras por causa da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016. Já pensou o tanto de papel que é perdido para registrar todas as plantas e toda a evolução das obras?

Mais do que o desperdício de recursos, esses profissionais perdem tempo ao dependerem de um computador ou de documentos manuscritos. Foi pensando em aumentar a produtividade dos profissionais móveis, com eficiência para agilizar os processos, que a Motion Computing® desenvolveu diversos tablets robustos para empresas. Cada modelo é adequado a um tipo de função, mas todos são leves, resistentes, rodam Windows 7 e alta disponibilidade.

A ROGETECH foi convidada no meio deste ano para ser distribuidora dos tablets robustos Motion Computing® no Brasil. Três modelos já estão disponíveis para venda: o tablet C5v, o tablet F5v e o tablet CL900.

tablets robustosO C5v Motion é o primeiro tablet para saúde desenvolvido, sendo ideal para clínicas e hospitais, garantindo a conveniência de acessar os dados do paciente à beira do leito. Pesando apenas 1,5 kg, possui processador Intel®  CoreTM i7 vProTM, e o mais importante, foi projetado para ambientes de saúde em parceria com a Intel®Health e com base em informações de milhares de clínicos em todo o mundo. O tablet C5v é totalmente selado para garantir a conformidade com os protocolos de controle de infecção. Com o Docking Station, o usuário consegue carregar a bateria e fazer a desinfecção do aparelho ao mesmo tempo.

F5v tablet robusto motionO tablet PC F5v Motion é o tablet para campo ideal: robusto, pesa 1,5Kg e tem processador Intel® CoreTM i7 vProTM. O tablet suporta calor, poeira e chuva, ou seja, todos os climas a que o trabalho a céu aberto está sujeito. Dentre as funcionalidades, o equipamento permite a captura de assinaturas digitais e acesso a arquivos de qualquer outro equipamento através da conectividade integrada Gobi™.

Já o tablet PC CL900 Motion além de robusto, consegue ser ainda mais leve (pesa menos de um quilo) e adapta-se a qualquer trabalho móvel: na área da saúde, serviços de campo e até para quem trabalha no varejo, como vendedores. Com 10 polegadas de tamanho, processador Intel ®Atom™Z670 e bateria de 8 horas de duração, sua tela touchscreen permite tanto o toque manual quanto o uso de canetas especiais.

tablets robustosTodos os tablets possuem tela de vidro Gorilla®, material conhecido pela sua robustez, fornecendo até 4 vezes mais resistência à quebra. A ROGETECH ainda oferece acessórios, como Docking Station, Portfólio, Carry Sleeve, Swivel Case, entre outros.

Interessou-se? A ROGETECH trabalha com parceiros na venda destes modelos de tablets para empresas. Entre em contato conosco.


 

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado