HOME
MGITECH

Nos últimos tempos, os dispositivos móveis estão se tornando poderosos aliados dos profissionais na linha de frente, afinal, são equipamentos que facilitam a locomoção, sem deixar de lado a eficiência operacional.

Esse cenário tem relação com o nítido crescimento da evolução digital, onde cada vez mais, as empresas estão sendo influenciadas por novas tecnologias para se destacarem no mercado e estarem atualizadas com o que há de mais moderno em tecnologia móvel.

Diante o movimento, os tablets ganham destaque, justamente por serem equipamentos compactos e completos, que reúnem os maiores pontos positivos dos smartphones e computadores, combinando mobilidade e alto poder de processamento em um único aparelho.

Entendendo essa importância de empoderar as atividades dos trabalhadores, a MGITECH se dedica a oferecer os melhores dispositivos, firmando uma parceria sólida com a Samsung, líder global em mobilidade empresarial e tecnologia da informação. 

Os tablets Samsung para empresas são indispensáveis para qualquer negócio moderno e estratégico. Por isso, trazemos a seguir alguns modelos que se destacam no atendimento às necessidades corporativas.

Conheça os melhores tablets Samsung para empresas

Quando falamos em qualidades técnicas destes dispositivos, falamos também das vantagens que elas proporcionam: ganha-se em mobilidade, com aparelhos mais compactos e telas menores que as de notebooks; é possível digitalizar processos manuais, como tarefas no estoque; e o atendimento e a comunicação são facilitados, com o dispositivo sempre em mãos. 

Através da parceria com a Samsung, a MGITECH entrega os equipamentos ideais para levar a mobilidade a diversos tipos de negócios e setores. Confira:

  • Tablet Robusto Samsung Galaxy Tab Active 3 

Entre os melhores modelos de tablets para empresas, vale destacar o Active 3, um equipamento resistente e robusto, que atende às rápidas mudanças das condições de trabalhadores entre o escritório e ambientes hostis.

O modelo conta com um processador Octa-Core que entrega a capacidade de um computador dentro da mobilidade de um tablet robusto, além de possuir câmera de alta qualidade para fotos e o escaneamento de documentos. Outras vantagens do Active 3 se referem à sua bateria substituível, dando mais praticidade e economia ao longo do tempo; e a sua alta sensibilidade ao toque, que também permite que os colaboradores possam realizar suas tarefas mesmo com luvas.

  • Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite

Partindo agora para um modelo de tablet Samsung para ambientes corporativos, o S6 Lite se mostra como um dispositivo móvel ideal para a automação de vendas, mostruário de produtos, assinaturas de contratos e tantas outras atividades comerciais.

Esse é um equipamento moderno, prático, leve e com design único, que traz entre os seus principais diferenciais uma tela de 10,4’’, memória de 128GB ROM, S Pen para anotações facilitadas e bateria 7,040 mAh de alta duração.

  • Tablet Tab Samsung Galaxy A7 Lite

O Galaxy A7 é uma excelente opção do nosso portfólio em tablets para empresas por ser um equipamento ergonômico e de simples usabilidade.

O modelo é leve, com espessura de 8,0 mm e 366 g, e também dispõe de um menu de fácil navegação, que inclusive pode ser acessado com apenas uma das mãos. Além disso, o Galaxy A7 também já vem com sistema Samsung Knox de segurança, defendendo o aparelho contra malwares e outras ameaças diversas. 

  • Tablet Samsung Galaxy Tab A8

Mais um dispositivo móvel ideal para fins comerciais é o Tablet Galaxy Tab A8, um modelo de estrutura leve e muito fina, que possui recursos exclusivos para proteção contra invasões, controle de acesso a websites e gravador de tela. 

O equipamento também conta com quatro alto-falantes e som com assinatura Dolby Atmos®, garantindo que todos os detalhes do áudio sejam emitidos com clareza, facilitando a comunicação entre equipes mesmo em ambientes barulhentos.

  • Tablet Samsung Galaxy Tab S7 Fe

E para finalizar nossa lista com os melhores e mais indicados tablets Samsung para empresas, a recomendação fica com o modelo S7 FE — um dos equipamentos mais modernos e completos da marca, com direito a um display de incríveis 12,4" e uma verdadeira experiência em áudio e imagem.

Além de possuir uma memória de 128Gb, o dispositivo oferece a possibilidade de adicionar um cartão de memória, o que o torna ideal para operações com trocas de dados e documentos pesados.

Adquira o Tablet Samsung ideal para o seu negócio com a MGITECH

A MGITECH se dedica a levar ao mercado os equipamentos ideais para modernizar o parque tecnológico de companhias dos mais diversos segmentos, otimizando a atuação das suas equipes industriais e comerciais.

Além da venda de tablets, as empresas também podem optar pela possibilidade de locação, uma estratégia vantajosa para quem busca implementar a mobilidade em seus processos, sem comprometer o orçamento.

Compartilhe a sua necessidade com um de nossos especialistas e saiba como a MGITECH e a Samsung podem facilitar suas operações.

New call-to-action

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado