A Roge Tech apresenta mais um post sobre o uso inovador da tecnologia para melhoria de processos. Dessa vez, o cenário é Atlanta - EUA, centro de reparos de veículos da fabricante Toyota.
O cliente tráz o veículo até a loja e a avaliação que antes era feita em formulários de papel agora é totalmente informatizada utilizando-se o Tablet-PC Motion F5v. Através da conexão wi-fi, o F5v acessa a base de dados Toyota usando os dados de contato do cliente, como email e telefone e imediatamente é exibido na tela o histórico do veículo.
O software utilizado possibilita registrar em um formulário toda a avaliação de danos, arranhões, desgaste de pneus e peças. A assinatura do cliente autorizando o reparo tambem é colhida diretamente no Tablet-PC.
Um dos ganhos apontados é o da economia de tempo em procurar a "papelada" do histórico do veículo, principalmente em casos de recall. Pelos dados de contato, o software instalado no Tablet-PC agora faz esse trabalho sozinho. E isso é um enorme ganho, visto que recalls representam um percentual considerável nos chamados da Toyota, segundo Daniel Joffe.
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