HOME
MGITECH

Depositphotos_41979553_mCom a incorporação de dispositivos móveis às equipes de campo, surge a necessidade de criar procedimentos e ferramentas para viabilizar, coordenar e mensurar o trabalho.

Profissionais que saem a campo, como por exemplo os representantes de vendas ou trade marketing, precisam ser ágeis e eficientes, para realizar o trabalho com redução de gastos e otimização do tempo.

O desafio para as empresas é estabelecer uma linha de comunicação com os seus representantes, que possibilite a visualização da equipe, o direcionamento das tarefas e o suporte em caso de dúvidas ou tomada de decisões.

Ferramentas e aplicativos são criados para facilitar essas funções, e dentre as opções destacamos as soluções da Trade Force, uma empresa que oferece plataformas e serviços de gestão para equipes de campo nas áreas de Vendas, Merchandising e Trade Marketing, fornecendo resultados inteligentes e integrados.

Conheça as funcionalidades do software:

  • ACOMPANHE ROTAS E VISITAS GEOLOCALIZADAS - Na rua, equipes podem manter seus gestores atualizados sobre o status de suas visitas em tempo real, garantindo mais eficiência e visibilidade de performances.
  • VALIDE NEGOCIAÇÕES DE ESPAÇO EXTRA COM FOTOS - Garantir que negociações feitas pelo time de vendas estão sendo executadas pela equipe de Trade Marketing é uma tarefa complexa. Com o Trade Force, esse processo é simples e ágil.

  • FORMULÁRIOS CUSTOMIZADOS PARA COLETA DE DADOS - Transforme formulários complexos em telas intuitivas de simples preenchimento. Agilize o processo de coleta de dados e auditoria nos pontos de venda (PDV).

  • PESQUISA DE PREÇOS E MONITORAMENTO DE CONCORRÊNCIA - Monitore preços e informações da concorrência diariamente, visualizando os resultados desse trabalho em painéis adaptados à sua necessidade.

  • CAPTURA E AUDITORIA DE CONQUISTAS DE ESPAÇO E MATERIAIS - Motivar equipes através de campanhas de incentivo que utilizam como base conquistas no ponto de venda (PDV) passou a ser uma tarefa simples com este aplicativo.

  • VALIDAÇÃO DE ESTOQUE VIRTUAL E RUPTURA - Aumente suas vendas fazendo com que informações de estoque virtual e ruptura cheguem à mão de seus promotores por meio de relatórios e alertas customizados.

  • DASHBOARDS E KPIS (KEY PERFORMANCE INDICATOR) EM TEMPO REAL - Determine quais indicadores precisam ser monitorados e deixe que o aplicativo colete os dados e os atualizem em tempo real. Visualize apenas o que é realmente importante de forma prática.

  • INTEGRAÇÃO - Plataforma Cloud-Based ou instalada no ambiente interno corporativo. Preparada para integração com SAP, TOTVS , Siebel (ORACLE) e Sales Force.

Promova suas práticas e atualize sua sua empresa com o que há de mais avançado em gestão de equipes de campo. Obtenha os melhores resultados, cultive um time motivado e clientes satisfeitos mediante performances excelentes.

 

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado