HOME
MGITECH

A XXL Nutrition, sediada na Holanda, é uma renomada marca de suplementos e vestuário esportivos da Europa, a qual seus produtos são vendidos principalmente através do comércio eletrônico. 

No passado, a empresa tinha uma mistura de dispositivos que não estavam funcionando bem, pois apresentavam muitos problemas técnicos. Geralmente, os reparos desses equipamentos levavam de semanas a meses, o que afetava a operação do armazém, pois sabe-se que no comércio eletrônico a velocidade é a prioridade máxima. 

Para resolver este problema, a XXL Nutrition procurou por uma solução que otimizasse todos os processos, incluindo a facilidade de configuração, a possibilidade de gerenciamento rápido e a capacidade de digitalização precisa e adequada ao ambiente. Desse modo, a tecnologia CipherLab foi apresentada à empresa através do parceiro Mobile Creations. 

Tecnologia CipherLab: as funcionalidades do equipamento que revolucionou as operações da XXL Nutrition

Com um coletor de dados potente da CipherLab que foi projetado para aplicações de armazenagem exigentes, a XXL Nutrition pôde aumentar significativamente a produtividade em seu armazém, pois não havia mais problemas técnicos. 

Os equipamentos da Cipherlab disponíveis no Brasil tem opções de leitores de código de barras para curta ou média distâncias para atender com eficiência às diferentes demandas dos usuários em ambientes de depósitos e centros de distribuição.. 

O equipamento também vem com o ReMoCloud, solução de implementação móvel da CipherLab, a qual traz aos administradores os benefícios de implementação simples e rápida, gerenciamento facilitado e monitoramento em tempo real.

Suas funcionalidades e a interface de fácil navegação, fizeram do equipamento a solução perfeita para a XXL Nutrition, que buscava por facilidade de instalação e gerenciamento. 

Assista ao vídeo para saber mais sobre a aplicação: 

 

CipherLab no Brasil: os recursos certos para elevar a produtividade das empresas brasileiras 

A CipherLab é líder mundial em soluções para indústrias, tendo vasta experiência na convergência de digitalização, computação móvel e design de processos de negócios.

Para dispor de suas soluções a todas as empresas, a empresa distribui seus equipamentos por meio de parceiros confiáveis e, desde 2019, a MGITECH se dedica a trazer o melhor dos equipamentos CipherLab para o Brasil.

Atualmente, o catálogo conta com o modelo RK25, um coletor de dados potente que possui tela multi-touch e teclado físico, alta velocidade de leitura e conectividade wireless, entregando a tecnologia necessária para as equipes obterem mais produtividade durante todo o dia de trabalho.

Com o objetivo de tornar cadeias de suprimentos mais eficientes e otimizar serviços em campo favorecendo a transformação digital, o RK25 ainda tem certificações de qualidade que garantem proteção ao equipamento, recursos para leitura de código 1D e 2D, captura de tags RFID com mais de 700 tags por segundo e alcance de leitura de 8 metros.

Tudo isso para aumentar a eficiência do gerenciamento de estoques de maneira simples e econômica.

Para saber mais informações sobre esse grande equipamento e como adquirí-lo, entre em contato conosco.

Nova call to action

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado