HOME
MGITECH

Como líder nos mercados de combustível e energia, a rede de postos poloneses opera em um total de seis países, incluindo a própria Polônia, e também a República Tcheca, Alemanha, Lituânia, Eslováquia e Canadá. 

Como uma empresa de infraestrutura integrada, é capaz de processar nada menos que 35 milhões de toneladas de vários tipos de petróleo bruto por ano e comercializar para mais de 2800 outros postos de serviço, onde também possui lojas de conveniência, nas quais os clientes podem comprar mercadorias convenientemente enquanto abastecem seus veículos.

A fim de gerenciar o estoque nessas lojas, os postos utilizam o coletor de dados RK25 da CipherLab para realizar seu inventário.

Como o coletor de dados RK25 CipherLab foi implementado nas lojas de conveniência

A empresa precisava de uma solução que fosse integrada ao sistema e software de PDV e, antes de escolher o coletor RK25, as lojas já utilizavam o computador móvel industrial leve CipherLab 8300 para operar a verificação de inventário. 

Entretanto, a fim de reabastecer as mercadorias em menos tempo, os usuários estavam procurando uma nova alternativa com funções integradas. Para sanar essa necessidade, foi apresentado a eles o CipherLab RK25, um coletor com teclados numéricos e um painel multitoque de 4". 

O equipamento escolhido pela empresa foi o RK25 com o módulo de leitura de código de barras desenvolvido pela própria Cipherlab, SM2; e diferentes acessórios para facilitar o gerenciamento do estoque nas lojas de conveniência e o reconhecimento de quais mercadorias deveriam ser abastecidas. 

O RK25 combinou os benefícios do projeto de computadores de toque e terminais portáteis, reunindo grandes telas de exibição com teclados físicos, permitindo aos usuários prosperar em ambientes onde um grande volume de coleta e entrada de dados é necessário. Sua potente transmissão Wi-Fi de banda dupla com roaming rápido e 4G/LTE também proporciona uma operação em ambientes com uso intensivo de dados.

A razão pela qual eles escolheram este equipamento foi porque a empresa não só ficou impressionada com o RK25, mas também por receberem um pacote de solução total, incluindo um sistema POS, um sistema ERP e software de um parceiro confiável que proporcionou a tão desejada integração que era buscada.

Saiba mais sobre o coletor de dados RK25, tecnologia disponível também para empresas brasileiras

O RK25 é um coletor de dados robusto com funcionalidades velozes, precisas e duráveis para diversos comportamentos operacionais na entrada de dados. 

Com o objetivo de tornar cadeias de suprimentos mais eficientes e otimizar serviços, o equipamento ainda tem certificações de qualidade, recursos para leitura de código 1D e 2D, e captura de tags RFID com mais de 700 tags por segundo.

Favorecendo a transformação digital para todas as empresas da América Latina, há 30 anos, a MGITECH se dedica a trazer esses equipamentos para o Brasil e, desde 2019, tem uma parceria de sucesso firmada com a CipherLab.

Para saber mais informações a respeito do RK25 e como adquirí-lo também para o seu negócio, entre em contato conosco.

Nova call to action

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado