HOME
MGITECH

Um dos espaços mais concorridos dos shoppings centers são aqueles destinados aos quiosques, nos corredores. Por isso, confira algumas dicas para que você tome a decisão certa e consiga planejar todos os passos necessários.

Primeiro, é importante ter definido o shopping em que deseja montar o seu negócio, conferir quais são os locais e tamanhos disponíveis e solicitar informações sobre custos. É essencial verificar os critérios e normas do shopping para a montagem do quiosque. São elas que definem tamanho do local disponibilizado, como deve ser o mobiliário, os fios, lâmpadas, entre outras coisas.

Em seguida, tem o preenchimento do briefing, uma coleta de dados imprescindíveis para o desenvolvimento do projeto, quanto mais detalhes fornecidos, maior será a facilidade de criação. Depois disso, é hora de pagar pelo projeto e, enfim, a elaboração da maquete virtual 3D, a planta baixa, elétrica e hidráulica simplificadas. Com tudo isso em mãos e aprovado, é chegada a fase de apresentação à gerência.

Busque um ponto em que já exista estrutura de água e esgoto, isso facilitará em muito, principalmente se escolher um negócio do segmento alimentício. Faça com que a apresentação da sua empresa e seus produtos esteja perfeita para levar em sua primeira reunião com o shopping. Isso será favorável para negociar um bom local para instalar o seu quiosque.

Os locais para instalação de um quiosque podem variar de acordo com o ramo de atividade e espaços disponíveis de cada shopping. Quanto maior for o espaço necessário para instalação do seu quiosque, maior será o valor da locação do ponto comercial. Os custos para montar um quiosque são, geralmente, inferiores aos de uma loja e não é necessário pagar a luva, o que já é um grande diferencial.

Em meio a tudo isso é importante se lembrar dos problemas de adequação fiscal, PDV e atendimento. Por isso, contar com uma solução de varejo pode ser o diferencial para seu negócio. A Web Automação é uma plataforma de varejo intuitiva e fácil de usar, além de ser acessível ao bolso do pequeno empreendedor.

A solução permite que você controle as vendas em tempo real, mesmo à distância, controle de mesa para bares e restaurantes, adequação fiscal, backup automático, tecnologia em nuvem, entre outros benefícios.

Ter em mãos todas as facilidades possíveis disponíveis no mercado vai ajudar a tornar o negócio mais intuitivo e lucrativo.

Soluções para o Varejo

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado