HOME
MGITECH

Agilidade nas operações, facilidade na comunicação e captura assertiva de dados são só algumas das vantagens que negócios que utilizam dispositivos móveis obtêm. No entanto, para chegar nesse patamar, é preciso contar com equipamentos de ponta e com parceiros confiáveis, como os validados pelo programa  Android Enterprise Recommended.

Essa iniciativa do Google garante que smartphones, tablets, coletores de dados e outros aparelhos que possuem o sistema Android sejam feitos para a indústria e distribuídos por empresas que seguem os rígidos padrões da plataforma, como a MGITECH, que foi reconhecida como uma revendedora oficial de dispositivos e serviços de registro Zero Touch certificados pelo programa. 

Hoje, nosso portfólio conta com várias opções para levar o melhor da mobilidade a organizações de qualquer porte ou segmento. Continue acompanhando o conteúdo e entenda melhor.

Essa iniciativa do Google garante que smartphones, tablets, coletores de dados e outros aparelhos que possuem o sistema Android sejam feitos para a indústria e distribuídos por empresas que seguem os rígidos padrões da plataforma, como a MGITECH, que foi reconhecida como uma revendedora oficial de dispositivos e serviços de registro Zero Touch certificados pelo programa. 

Hoje, nosso portfólio conta com várias opções para levar o melhor da mobilidade a organizações de qualquer porte ou segmento. Continue acompanhando o conteúdo e entenda melhor.

Por que equipamentos e parceiros Android Enterprise Recommended são mais vantajosos?

Antes de conhecer os equipamentos que podem ser adquiridos, é necessário que os negócios entendam porque as empresas e os aparelhos Android certificados pelo programa se diferenciam das demais opções do mercado.

O Android Enterprise Recommended não é só um selo de aprovação, mas sim uma lista selecionada de dispositivos e revendedores que atendem aos rígidos requisitos corporativos do Google para que as equipes utilizem os equipamentos com tranquilidade em suas atividades.
As organizações que possuem smartphones, tablets e coletores de dados validados pelo programa têm como benefícios:

Recursos e experiência a nível corporativo: Cada modelo da lista atende a requisitos rigorosos de hardware e software. Além disso, todos os parceiros - como a MGITECH - são treinados e assistidos pelo Google.

Formas consistentes de gerenciamento: Independente do número de implantações, dispositivos certificados possuem recursos padronizados que permitem gerenciar cada equipamento de forma consistente.

Atualizações de segurança regulares: O Android Enterprise Recommended garante que os aparelhos recebam os patches de segurança e as principais atualizações pontualmente.
Tudo isso traz como resultado um uso mais efetivo de cada dispositivo, assegurando menos problemas nos equipamentos somados à segurança das informações trafegadas e ao gerenciamento efetivo.

 

Os dispositivos móveis Android Enterprise presentes no portfólio da MGITECH 

 

A variedade de aparelhos que entregam todos esses benefícios é vasta, permitindo que as empresas utilizem equipamentos de qualidade em suas operações de ponta a ponta.
Na MGITECH, temos em nosso catálogo diversas categorias de produtos validados pelo Android Enterprise. Conheça-as:

  • Tablets

São dois modelos Samsung preparados para uso robusto e não robusto, além de uma opção Getac:

Tablet Robusto Samsung Galaxy Tab Active 3: um equipamento resistente que atende às rápidas mudanças das condições de trabalhadores entre o escritório e ambientes hostis. O Active 03 conta com um processador Octa-Core que entrega a capacidade de um computador dentro da mobilidade de um tablet robusto.

Tablet Galaxy Tab S7 Fe: com direito a um display de incríveis 12,4" e uma verdadeira experiência em áudio e imagem, o Tablet S7 Fe possui uma memória de 128Gb e, ainda, oferece a possibilidade de adicionar um cartão de memória, o que o torna ideal para operações com trocas de dados e documentos pesados.

Tablet Robusto ZX70: esse é um tablet totalmente robusto que tem o tamanho certo, combinando design fino, leveza e ergonomia para  que os usuários possam segurá-lo em uma mão, tornando-o a solução ideal para melhorar a produtividade móvel nas operações em campos de missão crítica.

  • Smartphones

No quesito “Smartphones”, nosso catálogo inclui além de modelos Samsung, outros aparelhos Motorola e Ecom. Dentre os principais, destacamos:

Smartphone Galaxy Xcover Pro: alto desempenho, design premium e robustez sem igual. O Galaxy XCover Pro é um smartphone robusto com corpo reforçado para oferecer ao usuário a proteção que precisa no seu dia a dia, sem afetar o contato ou toque na tela.

Smartphone Moto G200: o Moto G200 possui o poderoso Snapdragon 888+ - processador potente da Qualcomm - além de contar com 8 GB de RAM Boost que proporcionam uma experiência de uso fluida, executando apps pesados e exigentes sem travar.

Smartphone EX 02: mais um equipamento robusto e intrinsecamente seguro para áreas classificadas e ambientes industriais adversos. O modelo EX 02 tem uma tela grande de 5 polegadas, um design ergonômico, recursos avançados e acessórios otimizados para proporcionar uma excelente usabilidade.

  • Coletores de dados

Por fim, em coletores de dados, temos equipamentos Honeywell e CipherLab:

Coletor de dados RK25: combina os benefícios de computadores potentes com a mobilidade portátil de contar com apenas um dispositivo. Equipado com teclado numérico e tela de 4” multi touch, ele permite realizar as operações rapidamente, mesmo com grande volume de dados.

Coletor de dados EDA61K: com uma bateria que dura de dois a três turnos e um design leve e ergonomicamente equilibrado que facilita o uso, o EDA61K é o coletor de dados ideal para manter um fluxo de trabalho fluído durante todo o dia nos mais diversos segmentos que lidam com um alto volume de informações.

Coletor de dados CT60: o robusto CT60 é ideal para empresas que exigem conectividade em qualquer lugar e a qualquer hora. O modelo garante uma rápida captura de dados, otimizando o tempo das atividades para que as equipes alcancem a máxima produtividade onde quer que estejam.

 

Conte conosco para levar o melhor dos dispositivos móveis Android Enterprise ao seu negócio

 

Os equipamentos citados representam apenas uma parte do nosso vasto catálogo de dispositivos Android Enterprise que podem ser adquiridos ou até mesmo locados, a depender do modelo.
Isso mesmo! Além da aquisição, aqui na MGITECH você ainda pode optar pela locação, uma estratégia vantajosa para quem busca implementar a mobilidade em seus processos, sem comprometer o orçamento, já que é possível ter uma visão mais eficiente dos custos de operação e também evitar gastos inesperados com manutenção.
Independente da sua necessidade, converse com um de nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar a explorar todo o potencial dos dispositivos móveis Android Enterprise no seu negócio.

Fale com nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar a explorar todo o potencial dos dispositivos móveis Android Enterprise.

Nova call to action

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado