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Em todo negócio de varejo há pelo menos um desse problemas: filas intermináveis, confusão no estoque, notas fiscais eletrônicas – e o cliente quer o papel na mão –, funcionários que atendem mal ou que não entendem do produto. Não é apenas na sua loja que isso acontece e não é apenas uma vez.

Você já deve ter notado que o cliente escolhe feliz, mas falta chorar ao dirigir-se para o caixa. Isso porque, além de ser o momento no qual ele colocará a mão no bolso, muitas vezes ainda é preciso enfrentar uma fila e um operador de caixa mau humorado.

Em meio a esse turbilhão de problemas, surgem as soluções de varejo, tecnologias que auxiliam no dia a dia de lojistas, agilizam processos e tornam-se auxiliares dos atendentes. Um exemplo disso é a Web Automação.

Trata-se de uma plataforma de varejo voltada para o pequeno, micro e nano empreendedor que automatiza o atendimento, aumenta a produtividade e profissionaliza o empreendimento. Especialmente quando o negócio é um bar ou restaurante: o cliente faz o pedido via tablet e imediatamente esse pedido chega à cozinha ou a qualquer outro tablet. Sem erro, sem papéis com rasuras, sem caligrafia ilegível.

A Web Automação atende aos seguintes segmentos: food trucks, restaurantes, acessórios, sorveteria, lanchonetes, tabacarias, quiosques, bares, cafeterias, bikefood, ilhas de shopping e lava rápido.

Além de ser três vezes mais barato do que as soluções presentes no mercado – o próprio site garante isso –, o software tem um sistema intuitivo e fácil de usar, basta conectá-lo à tomada. O sistema pode ser usado offline, você apenas precisará realizar backup das informações em nuvem.

Além disso, o software processa relatórios diários, semanais e mensais, que são salvos automaticamente e podem ser exportados para o Excel. A Web Automação é um exemplo de solução de varejo que pode ajudar a resolver as questões diárias da sua loja, que podem parecer insolúveis. Com o atendimento automatizado, você diminui os erros nos pedidos, com um tablet em mãos, o atendente tem acesso a mais informações para passar ao cliente.

Tudo digital, arquivado e salvo em nuvem, para que você não precise se preocupar em possíveis panes com a internet ou queda de energia. É simples de usar, logo, todos os funcionários terão facilidade em aprender e entender. Dessa forma, você tem consumidores bem atendidos, funcionários mais bem informados e agilidade nos processos diários.

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