HOME
MGITECH

Com o nítido crescimento da evolução digital, cada vez mais as empresas estão sendo influenciadas por novas tecnologias para se destacarem no mercado e estarem atualizadas com o que há de mais moderno. Não importa qual segmento, desde varejo e trade marketing até mineração e construção civil, a digitalização dos processos trouxe mais eficiência e agilidade aos negócios.

Diante disso, o uso de aparelhos tecnológicos, como tablets e smartphones, tornaram-se peças fundamentais para garantir a produtividade nas operações. E, é claro, o ideal é contar com dispositivos móveis que ofereçam qualidade e alta performance, como os da Samsung, líder global em mobilidade empresarial e tecnologia da informação.

Sendo assim, neste artigo, iremos trazer alguns modelos da Samsung indicados para serem utilizados em empresas. Confira:.

Tablet Samsung: conheça os modelos e aplicações

Os tablets da Samsung reúnem os maiores pontos positivos do smartphone e computador: a mobilidade e o poder de processamento. Conheça alguns modelos:

Samsung Galaxy Tab A7 lite 

Com tela de 8.7” e bateria de 5100mAh, o Galaxy Tab A7 lite tem uma ótima ergonomia e poder de processamento para ser utilizado por longos períodos de tempo, trazendo um importante custo-benefício, além de aumentar a produtividade de equipes para apontamento de produção, prontuário eletrônico e atendimento de pedidos, o que significa ser uma peça chave para os segmentos de manufatura, saúde, varejo e restaurantes.

Principais Características:

Tela: 8.7" com tecnologia TFT (1340 x 800 Pixels)

Sistema Operacional: Android 11

Processador: Octa-Core 2.3 GHz

Memória: 64GB ROM | 4GB RAM ou 32GB ROM | 3GB RAM

Samsung Galaxy Tab A8 

O Galaxy Tab A8 possui tela de 10.5", que facilita leitura e visualização em campo, e bateria de 7040mAh para garantir alta capacidade e durabilidade em sua utilização. É ideal para os segmentos de varejo, trade marketing e manufatura, pois entrega maior capacidade operacional em atividades como venda assistida, automação da força de vendas e apontamento de produção.

Principais Características:

Tela: 10.5" WXGA+ com tecnologia TFT (1920 x 1200 Pixels)

Sistema Operacional: Android 11

Processador: Octa-Core 2.0 GHz

Memória: 64GB ROM | 4GB RAM

Samsung Galaxy TAB Active 03 

Portátil e compacto, o Tablet Samsung Tab Active 03 vem com tela de 8.0” e foi desenvolvido para ser utilizado em qualquer tipo de ambiente, mesmo em condições adversas, possuindo certificação IP68, o que significa resistência à até 1,5m de água doce por até 30 minutos e proteção contra poeira, sujeira e areia, além de ser capaz de aguentar quedas de até 1,5m quando usado com a capa protetora. Sua bateria durável e substituível de 5,050 mAh permite que o aparelho seja utilizado em prolongados fluxos de trabalho. Com o processador Samsung Exynos 9810 - Octa-core 2.7GHz + 1.7GHz, este dispositivo móvel garante ótimo desempenho para ser usado em operação farmacêutica, operações portuárias, ordem de serviço em campo, venda assistida, concessão de créditos, entre outros. 

Principais Características:

Tela: 8.0” (1920 x 1200 Pixels)

Sistema Operacional: Android 11

Processador: Samsung Exynos 9810 - Octa-Core 2.7GHz + 1.7GHz

Memória: 4GB RAM | 64 GB - 128GB - microSD expansível até 1TB

Smartphones Samsung: mais mobilidade para as empresas

A Samsung fabrica smartphones para diversas necessidades e segmentos, sendo reconhecida mundialmente. Conheça alguns modelos:

Samsung Galaxy XCover Pro 

O Smartphone Galaxy XCover Pro proporciona produtividade em qualquer tipo de ambiente, seja no campo ou escritório, oferecendo resistência, segurança e ótimo desempenho. Conta com certificação IP68, que garante sua durabilidade para suportar ambientes extremos, além de tela sensível ao toque e botões programáveis para acesso rápido em aplicativos. Sua bateria com 4.050 mAh de rápido carregamento é perfeita para fluxos de trabalho prolongados, mesmo quando não houver tomadas, pois ela pode ser facilmente substituída. E o Push-to-Talk que vem incluso permite que a comunicação entre equipes fique muito mais rápida, levando fluidez nas operações em diferentes segmentos, como: recursos naturais, transporte e logística, manufatura, utilities, agricultura e construção civil.

Principais Características:

Tela: 6.3” (2340 x 1080 Pixels)

Sistema Operacional: Android 10 com interface One UI 2.0

Processador: Octa-Core 2.3GHz, 1.7GHz

Memória: 64GB a 512GB | 4GB RAM

Samsung Galaxy A03 

O Galaxy A03 é uma opção com ótimo custo-benefício para o uso diário, sendo um dos dispositivos de entrada da Samsung que apresenta um bom rendimento nas atuações de trade marketing, ordem de serviço em campo, automação de vendas, venda assistida, entre outros. Sua bateria de 5.000 mAh permite que os profissionais continuem realizando suas atividades por horas, aumentando o tempo de disponibilidade e conectividade. Já o processador de Octa-Core com até 4GB de memória RAM entrega um desempenho rápido e eficiente.

Principais Características:

Tela: Infinita de 6.5" HD+ (1600 x 720 Pixels)

Sistema Operacional: Android 11

Processador: Octa-Core 1.6Ghz

Memória: 64GB ROM | 4GB RAM 

Samsung Galaxy A33 EE 5G

Com classificação IP67, o Galaxy A33 5G é resistente contra água e poeira, suportando imersão em até 1m de água doce por até 30 minutos. Para garantir a segurança dos dados, o aparelho conta com sensor incorporado de impressão digital na tela, através do qual os colaboradores conseguem realizar o login imediatamente nos apps. Já a potência do processador de 5nm Octa-core tem capacidade para multitarefas de alto nível de exigência, ideal para aplicações em trade marketing, venda assistida, emissão de contas em campo, concessão de créditos, comprovação de entrega, entre outros.

 Principais Características:

Tela: 6.4” HD+ (2400 x 1080 Pixels)

Sistema operacional: Android 12

Processador: Octa-Core 2.4Ghz

Memória: 128GB ROM | 6GB RAM

Conheça o Galaxy Enterprise Edition da Samsung

O Galaxy Enterprise Edition é um pacote corporativo completo de tecnologia e serviços da Samsung, projetado para disponibilizar mais escolha, mais controle e mais proteção às empresas que buscam mobilidade.

Dentre as vantagens, a solução oferece quatro anos de atualizações de patch de segurança. Ou seja, dá a certeza de que os dispositivos móveis estarão atualizados com patches de manutenção e segurança Android e Samsung adequados durante esse tempo.

Outro fator interessante é que, os dispositivos Galaxy Enterprise Edition ficam disponíveis para compra por dois anos após o lançamento, garantindo seu ciclo de vida. E, ainda, tem o Knox Suite incluso, o pacote de soluções consolidadas da Knox que proporciona às empresas gerenciamento avançado, segurança de ponta a ponta e forte flexibilidade para proteger, implantar e gerenciar os dispositivos em uso.

Adquira os melhores Tablets e Smartphones Samsung com a MGITECH 

A MGITECH tem parceria com a Samsung, e todos os smartphones e tablets citados acima você encontra em nosso site para compra ou locação.

Além de produtos, a MGI tem em seu portfólio serviços como gestão remota de dispositivos, contrato de manutenção e suporte de 1ª, oferecendo ainda um acompanhamento completo desde a contratação dos equipamentos, até o uso no dia a dia. 

E mais: a MGITECH atua como assistência técnica autorizada da Samsung, que realiza manutenção e reparo para toda linha de smartphones e tablets, entregando assim toda a garantia dos serviços e peças que só um parceiro de confiança pode oferecer. 

Entre em contato com nossos especialistas e entenda como podemos auxiliar a gerar mais valor para o seu negócio com a tecnologia que se encaixa na sua realidade atual.

New call-to-action

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado