HOME
MGITECH

A evolução do varejo e do modo como os produtos são consumidos transformou o uso da tecnologia. Hoje, existem ferramentas específicas para aumentar a eficiência em todo o ciclo da venda, sendo essenciais para proporcionar uma experiência positiva para o cliente final.

Em mais um movimento de inovação, vemos o PDV Móvel (ou em inglês, Mobile POS) conquistando o mercado e encantando clientes. Por meio de um aplicativo instalado em um dispositivo móvel, os vendedores têm acesso a informações importantes para aproveitar o momento da venda e oferecer um tratamento especial a quem entra na loja. Isso melhora a experiência de compra, tornando-a mais ágil e inteligente.

Aproveite o instante da compra

Uma das vantagens agregadas pelo PDV Móvel é o catálogo de produtos. Ele pode ser uma ferramenta poderosa para o vendedor que conseguir o minuto de atenção do potencial cliente. Nele é possível mostrar os produtos dentro das características desejadas pelo cliente com precisão, sem levantar falsas expectativas.

Leve agora mesmo

Entre idas e voltas do estoque sem opções que agradem, o cliente pode se cansar e ir embora. Com o PDV Móvel o vendedor tem contato direto com o estoquista, demandando o item certo, que poderá chegar em pouco tempo. Ao vender um produto, o sistema é atualizado e aquele item, caso seja o último, deixa de estar disponível, o que já permite que o vendedor busque outras opções rapidamente.

Pague aqui comigo

Como o PDV Móvel pode ser integrado a um aplicativo de vendas, o cliente pode levar seu produto na hora, sem pegar fila. Tudo isso ajuda a impulsionar suas vendas e aproveitar o momento de compra do cliente, visto que muitas desistências ocorrem na própria fila de espera.

Transações seguras

A tecnologia empregada no aplicativo de pagamento do PDV Móvel segue os padrões de segurança das máquinas de cartões (crédito e débito) convencionais, com o adicional de trabalhar off-line quando a internet estiver instável, pois armazena as informações e as atualiza assim que a comunicação for restabelecida. Isso não é perceptível para o cliente, pois a operação da compra é concluída normalmente.

Dê autonomia a sua equipe

Um dos pontos mais comuns em uma negociação é a pechincha, mas até onde seu vendedor pode ir? Muitas vezes ele não tem muita certeza sobre descontos e parcelamentos. Com o PDV Móvel essa informação fica disponível de maneira bastante organizada, podendo ser alterada em tempo real e disponibilizada simultaneamente para todos.

Gerencie em tempo real

O sistema de PDV Móvel é simples de operar, mas é bastante completo. O gerente da loja consegue acompanhar, em tempo real, indicadores como o volume de vendas, faturamento e outras informações importantes para a tomada de ações imediatas.

Menos posições de caixa

Como o PDV Móvel permite que o pagamento em cartões seja feito com o próprio vendedor, é provável que você poderá diminuir a quantidade de terminais PDV tradicionais. Esse investimento poderá ser distribuído na contratação de outros profissionais ou mesmo em melhorias para seu ponto de venda.

Lembre-se que com o crescimento do mercado online, os clientes têm assumido como padrão um atendimento sem burocracia ou espera. Com o PDV Móvel, o vendedor poderá ser mais proativo e sugerir alternativas que agradem ao cliente, em um processo altamente interativo.

trademarketing

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado