HOME
MGITECH

A rápida aceleração da transformação digital que aconteceu nos últimos anos exigiu que as empresas investissem ainda mais em tecnologia para acompanhar essa disrupção sem precedentes. 

Diante dessa perspectiva, observamos o mercado se movimentar para oferecer uma experiência corporativa satisfatória no uso de dispositivos móveis, surgindo assim o programa Android Enterprise Device Reseller, uma iniciativa do Google para assegurar que houvesse equipamentos feitos para a indústria.

Essa iniciativa estabelece padrões técnicos e qualitativos rigorosos que contempla uma lista selecionada de dispositivos móveis e provedores de serviços, tendo como principal objetivo garantir que os aparelhos apresentem recursos e experiência a nível corporativo, o que resulta em mais mobilidade, produtividade e segurança para as organizações.

Desse modo, apenas fabricantes e revendedores de alto nível - certificados pelo próprio Google - entram para a seleta lista; e a MGITECH atende a esses requisitos, sendo um importante revendedor de dispositivos de alto padrão corporativo no Brasil. 

Android Enterprise: potencializando as operações da sua empresa

Antes de entender o papel dos parceiros neste programa, vale relembrar os benefícios que ele entrega para negócios de diversos segmentos.

O Android Enterprise Device Reseller torna simples para as organizações integrarem dispositivos móveis e serviços Android que atendem as  necessidades do contexto empresarial, favorecendo-as nos seguintes aspectos:

  • Mobilidade em nível corporativo

Praticamente para todos os segmentos de negócio, a mobilidade é peça-chave para operações fluidas e rotinas otimizadas. No entanto, uma empresa só atingirá a excelência neste cenário se contar com equipamentos capazes de suportar o uso intenso.

Com o Android Enterprise Device Reseller, a tarefa de selecionar, implantar e gerenciar mobiles é facilitada, pois cada dispositivo da lista atende a requisitos rigorosos de hardware e software, permitindo que as equipes atuem com efetividade onde quer que estejam.

  • Aumento de produtividade

Não há dúvidas que os smartphones e os tablets entregam um alto poder de processamento para os times em campo. Para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa realizada pela Celerity, 64% dos líderes empresariais afirmam que dispositivos móveis aumentaram sua produtividade.

Todavia, é preciso investir em equipamentos de ponta, assim como os que estão presentes na lista do programa do Google. Esses são dispositivos móveis específicos para que os processos da empresa sejam sempre otimizados e bem desenvolvidos.

  • Controle e gerenciamento dos dispositivos

Para as equipes de TI essa funcionalidade é essencial, pois garante a integridade dos aparelhos e o direcionamento do uso indicado.

O gerenciamento de dispositivos do programa Android Enterprise se adapta às necessidades da empresa, independente de os dispositivos serem totalmente corporativos ou BYOD. E o melhor: tudo é realizado de forma consistente e sem esforço, com segurança integrada e proativa para proteger todos os dados trafegados. 

 

Como a MGITECH ajuda seu negócio a utilizar dispositivos com segurança

A MGITECH tem como um de seus propósitos evoluir constantemente para levar a todos os clientes equipamentos de qualidade e, recentemente foi reconhecida pelo Google como revendedores oficiais de dispositivos móveis certificados pelo programa Android Enterprise.

Com isso, além de todas as atividades do negócio que são facilitadas através da mobilidade, você obtém as seguintes vantagens:

- Recursos e experiência a nível corporativo: cada dispositivo da lista atende a requisitos rigorosos de hardware e software. Além disso, todos os parceiros - como nós - são treinados e assistidos pelo Google.

- Formas consistentes de gerenciamento: independentemente do número de implantações, dispositivos certificados possuem recursos padronizados que permitem gerenciar cada equipamento de forma consistente.

- Atualizações de segurança regulares: o Android Enterprise garante que os dispositivos recebam os patches de segurança e as principais atualizações pontualmente.

 

Tenha a garantia de estar adquirindo equipamentos que vão te proporcionar uma experiência a nível corporativo

Já é de conhecimento que os dispositivos móveis corporativos oferecem mais agilidade e flexibilidade aos mais diversos segmentos. 

Mas, com a MGITECH e o programa Android Enterprise Device Reseller, você terá a garantia de estar adquirindo equipamentos com recursos exclusivos para proporcionar uma instalação rápida zero-touch e uma utilização eficiente, independentemente do seu ramo de atividade.

Atuamos em parceria com os maiores fabricantes de equipamentos, e, além da aquisição, você também pode optar pela locação de alguns modelos, uma estratégia vantajosa para empresas que desejam atualizar seu parque tecnológico, sem afetar o orçamento.

Fale com nossos consultores e entenda qual a solução ideal para o seu negócio.

Envie um comentário

Busca

Topicos

Mantenha-se Atualizado