HOME
MGITECH

O mercado vive um momento de boom das micro, nano e pequenas empresas. O empreendedorismo tornou-se a saída para algumas das pessoas que viram-se “vítimas” da crise. O que se vê hoje são centenas de pessoas que planejaram, organizaram e arriscaram na construção do próprio negócio. 

Entretanto, existia um gap no mercado de tecnologia e soluções voltadas para o micro, nano e pequeno varejista. Então, acompanhando esse mesmo movimento, surgiram novidades para o varejo, proporcionando benefícios para as lojas físicas, com o objetivo principal de facilitar ao máximo a vida do varejista e o ecossistema de seu negócio.

Se o que você tem é um food truck ou um restaurante, a solução existe para você. Ou então, um pequeno varejo, uma empresa de serviços ou revendas em geral. Por meio de um software de gestão, as informações de módulos pré-venda, controle de estoque, controle de mesa e adequações fiscais ficam disponíveis para você. Tudo isso através de um tablet, sem a necessidade da aquisição de um equipamento específico.

Por meio do tablet, o cliente pode fazer o pedido, chamar o garçom e pedir a conta. O atendente pode conferir o estoque, as especificações do produto e uma segunda opção na ausência do que foi pedido pelo cliente. Tudo isso em tempo real, sem a necessidade de o consumidor ter que esperar na loja.

Além disso, você tem acesso, em tempo real, a todas as suas vendas, fechamento de caixa, estoque e controle financeiro a partir de qualquer dispositivo, por meio da retaguarda em nuvem. Ou seja, você consegue ter informações mesmo que esteja fora da loja e pode, a partir disso, alterar metas ou acrescentar itens na lista do fornecedor.

O PDV Móvel possibilita mais liberdade, agilidade e facilidade para o cliente, o funcionário e você, varejista. Na era da mobilidade, ter acesso a uma tecnologia que traga melhorias para o varejo é um diferencial. E, o melhor de tudo, com baixo custo de equipamento.

Associar o bom atendimento ao PDV Móvel pode trazer muitos benefícios para a sua loja. A junção da pessoalidade com a tecnologia é imprescindível para o mercado varejista atual. Pois, o consumidor quer, cada vez mais, um bom atendimento, com rapidez e atenção e essa inovação pode ajudar o atendente a proporcionar isso a ele.

Dessa maneira, você tem, não apenas mais controle do seu negócio em qualquer lugar, como mais satisfação de quem compra e de quem atende.

Envie um comentário

Topicos

Mantenha-se Atualizado